Clique Aqui Bitcoins - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 1018
Like Tree464Likes

Tópico: Bitcoins

  1. #121
    Table Captain Avatar de RodrigoPkr
    Data de Ingresso
    03/01/12
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Não tem nenhuma outra que esteja no começo e eu possa minerar?

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Litecoin +- no começo do ano estava valendo menos de 1 real, semana passa estava valendo +- 30, e hoje esta uns 150R$
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por RodrigoPkr Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Não tem nenhuma outra que esteja no começo e eu possa minerar?

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Litecoin +- no começo do ano estava valendo menos de 1 real, semana passa estava valendo +- 30, e hoje esta uns 150R$
    E eu consigo minerar isso lucrativamente com um computador normal?

    Vou criar a MaisEVcoin
    damourax likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    essa valorização ta bem 'descolada' de qualquer razão/motivo, o grande lance é prever qnd vai rolar o crash prq o cheiro é de bolha

    fico tentando imaginar os 'bastidores' por trás dessa valorização, deve ser supersick e deve ter "gente grande" no esquema
    claro que tem razão, começou a bombar depois do senado americano começar a discutir sobre a moeda.
    o uso da palavra "descolado" no meu post não é a toa, mesmo com todos os motivos apresentados pelo @RRiccio e tendo esse aval do senado americano e até um sinal do governo chinês a favor da moeda a valorização ta acima desses componentes reais... a maior parte da valorização é especulativa

    o mercado financeiro sempre vai buscar alternativas mais rentáveis que aquelas do momento e o bitcoin representa isso agora, a parada já esta até no mercado secundário, vale lembrar que quanto mais obscuro for nesse momento inicial melhor porque maior a chance de superinflacionar o ativo, ou seja, descolar do valor real através da especulação

    é ingenuidade achar que esse valor atual esta baseado em motivos palpáveis,

    o que eu to dizendo é que wallstreet se apropriou da coisa toda, o Ben Bernanke não "sinaliza" nada por acaso e nem sem o consentimento de vários nomes humildes do mercado
    Marcos Sketch likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Table Captain Avatar de RodrigoPkr
    Data de Ingresso
    03/01/12
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por RodrigoPkr Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Não tem nenhuma outra que esteja no começo e eu possa minerar?

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Litecoin +- no começo do ano estava valendo menos de 1 real, semana passa estava valendo +- 30, e hoje esta uns 150R$
    E eu consigo minerar isso lucrativamente com um computador normal?

    Vou criar a MaisEVcoin
    Que eu saiba pra minerar litecoin vc usa a cpu ou a gpu(n sei se da pra usar cpu e gpu igual no bitcoin), portando vc deve ter uma cpu ou uma gpu boa.

    Existe a possibilidade de minerar sozinho, que demora mais, mas quando vc obtem resultado vc obtem mais litecoin, ou minerar em uma pool, que ae quando obtem resultado é dividido* entre os que estão na pool.
    (*de acordo com os termos da pool)

    Pra ver se vale a pena é simples, é só ver se o $ dos litecoins do més é > que o aumento da sua conta de luz(pq vc vai ter que deixar o pc 24h ligado). Lembrando que essa é uma conta simples, ela não considera a valorização da moeda.

    Mas o que vira msm é criar uma MaisEVpool kkk'
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Este site você pode fazer uma simulação e ver qual melhor moeda virtual trabalhar...

    CoinWarz - Crypto Currency Mining Profitability - Bitcoin & Litecoin Mining Calculator
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    O cara do video de uns posts pra tras fala uma coisa importante:

    Essa volatilidade toda prejudica mto o bitcoin como moeda. Ajuda bastante a dar midia e a atrair especuladores, mas pra funcionar como moeda, eh horrivel.

    Imagina so vc tem 10 bitcoins com vc agora. Vc vai gastar esse dinheiro sabendo que isso valia merreca ate outro dia e hj ja vale uns 10k usd?

    No outro lado, vc tem o cara que aceita o bitcoin em troca de um produto/servico. Como eh que ele vai precificar a parada se o valor muda dessa forma absurda em tao pouco tempo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Este site você pode fazer uma simulação e ver qual melhor moeda virtual trabalhar...

    CoinWarz - Crypto Currency Mining Profitability - Bitcoin & Litecoin Mining Calculator
    Meu deus, quanto dinheiro ficticio diferente rolando por aí.
    Já era, vou criar a minha própria moeda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O cara do video de uns posts pra tras fala uma coisa importante:

    Essa volatilidade toda prejudica mto o bitcoin como moeda. Ajuda bastante a dar midia e a atrair especuladores, mas pra funcionar como moeda, eh horrivel.

    Imagina so vc tem 10 bitcoins com vc agora. Vc vai gastar esse dinheiro sabendo que isso valia merreca ate outro dia e hj ja vale uns 10k usd?

    No outro lado, vc tem o cara que aceita o bitcoin em troca de um produto/servico. Como eh que ele vai precificar a parada se o valor muda dessa forma absurda em tao pouco tempo?
    exatamente, o meu ponto é mais ou menos esse
    como moeda é uma merda essa volatilidade
    e pensado nessa "apropriação" por parte do mercado financeiro, talvez seja mais interessante que aconteça o crash prq gera muito mais dinheiro pra quem tem interesse nesse ativo
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O cara do video de uns posts pra tras fala uma coisa importante:

    Essa volatilidade toda prejudica mto o bitcoin como moeda. Ajuda bastante a dar midia e a atrair especuladores, mas pra funcionar como moeda, eh horrivel.

    Imagina so vc tem 10 bitcoins com vc agora. Vc vai gastar esse dinheiro sabendo que isso valia merreca ate outro dia e hj ja vale uns 10k usd?

    No outro lado, vc tem o cara que aceita o bitcoin em troca de um produto/servico. Como eh que ele vai precificar a parada se o valor muda dessa forma absurda em tao pouco tempo?
    Sim, mas qual a solução pra isso? Tem volatilidade justamente porque é o mercado quem decide. E mais ainda por ser desregulado.

    Em 5-10 anos, se/quando for uma moeda consolidada, não vai ter mais uma oscilação gigante (assim como o ouro) e vai se estabilizar.

    Sobre precificação, é simples. Como lojista você precifica em USD e aceita a quantia equivalente de BTC durante a transação. (Claro que pode ter variância pro varejista, mas pode ser tanto pra mais quanto pra menos. Imagina o quanto de traficante de drogas que deve tar ficando rico nesse momento.)
    Marcos Sketch likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Eu vejo como normal essa volatilidade no começo, afinal ainda não se sabe o que irá acontecer, como será a aceitação dela no mercado nos próximos anos, etc. Eu gosto muito da ideia da existência de uma moeda que não pode ser inflacionada por nenhum banco central, mas comprar agora nesse preço é bem complicado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados