Clique Aqui Bitcoins - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 1018
Like Tree464Likes

Tópico: Bitcoins

  1. #111
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Marcos Sketch Ver Post
    Nik: Comprei uma quantia entre 1k e 10k USD

    Texas: Pra longo prazo (MUITO) acho que vale. Mas tenho estudado diariamente há 2 meses e acredito num crash nos próximos meses, portanto creio que agoranão seja a melhor hora pra comprar. Eu tb quero comprar mais, mas decidi esperar um pouco (correndo risco de me arrepender pra sempre obv)
    Se vc acredita no crash, pq não vende o que tem, compra pós crash e forra mto mais?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    pqp... essa porra n para de subir... lifetilt de n ter comprado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    essa valorização ta bem 'descolada' de qualquer razão/motivo, o grande lance é prever qnd vai rolar o crash prq o cheiro é de bolha

    fico tentando imaginar os 'bastidores' por trás dessa valorização, deve ser supersick e deve ter "gente grande" no esquema
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Nego tá criando instalações gigantes pra minerar isso aí na China
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    conheci uns manolos q tavam investindo pesado nisso. compraram a 13$ e venderam a 900$. sick?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Não tem nenhuma outra que esteja no começo e eu possa minerar?

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    A.ChorauM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    O foda dessa moeda é que por ter origens ainda ligadas a atividades ilegais é que muita gente que fez fortuna com isso simplesmente não consegue transformar as bitcoins em dinheiro. Ao tentar fazer uma transferência de um valor muito grande, a conta do sujeito é investigada e portanto congelada.

    E só de lembrar do crash que fez ela cair de 75$ para 1 centavo em uma noite. Sei la, eu creio que vai haver ainda algum crash e assim que houver teria que comprar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    essa valorização ta bem 'descolada' de qualquer razão/motivo, o grande lance é prever qnd vai rolar o crash prq o cheiro é de bolha

    fico tentando imaginar os 'bastidores' por trás dessa valorização, deve ser supersick e deve ter "gente grande" no esquema
    claro que tem razão, começou a bombar depois do senado americano começar a discutir sobre a moeda.
    damourax likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    essa valorização ta bem 'descolada' de qualquer razão/motivo, o grande lance é prever qnd vai rolar o crash prq o cheiro é de bolha

    fico tentando imaginar os 'bastidores' por trás dessa valorização, deve ser supersick e deve ter "gente grande" no esquema
    claro que tem razão, começou a bombar depois do senado americano começar a discutir sobre a moeda.
    Assim como numa rede social, o valor de qualquer moeda é número de usuário ao quadrado. Quanto mais gente usando, mais valioso fica -- exponencialmente falando.

    Diferentemente de há 1 ano atrás, hoje multiplicaram-se o número de usuários, tem dezenas de startups criando produtos pra BitCoin (exchanges, mercados, etc), lojas tão passando a aceitar. E aí vira algo de cada vez mais valor. (Artigo bom explicando os usos de BtC: Bitcoin – The Internet of Money | Startup Boy)

    Imagina qual seria o valor do dólar se só fosse aceito pra pagar por drogas e compara isso com o valor do dólar (moeda dólar) de hoje, em que pode ser usado pra fazer compras em lojas, investimento, até compras fora dos EUA. A valorização que você tá vendo do BtC é por isso.

    Se é +EV ou não comprar não sei. Mas pensa que menos de 0.01% da população mundial sabe o que é BtC hoje e que o número de pessoas que possuem BtC ainda é estatisticamente insignificante. Qual vai ser o efeito em 5-10 anos, quando 1% da população usar BtC? E se algum dia chegar a 100%?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Gabriells Ver Post
    O foda dessa moeda é que por ter origens ainda ligadas a atividades ilegais é que muita gente que fez fortuna com isso simplesmente não consegue transformar as bitcoins em dinheiro. Ao tentar fazer uma transferência de um valor muito grande, a conta do sujeito é investigada e portanto congelada.

    E só de lembrar do crash que fez ela cair de 75$ para 1 centavo em uma noite. Sei la, eu creio que vai haver ainda algum crash e assim que houver teria que comprar.
    A questão é que a cada dia que passa, cada vez mais BtC É dinheiro.

    Se você conseguir fazer compras em lojas ou investimentos em BtC, ie. se tiver liquidez, pra quê converter pra real ou dólar?

    Você ainda tá encarando como se fosse fichas online. Mas imagina se as poker rooms num futuro próximo usassem BtC ao invés de fichas. Ao invés de ter que converter fichas para dinheiro "real", as fichas já seriam o dinheiro real. E aí seria só você gastar normalmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados