Alguém que manje de montagem de dvd por favor dê uma luz.

Montei um dvd do zero, com criação dos menus, contendo um vídeo de fotos com música de fundo e outros pequenos vídeos gravados a partir de uma câmera digital. O formato usado nos vídeos para montagem da ISO foi .AVI e a gravação da ISO correu toda normal, sem quaisquer erros. (Gravei 2 cópias, uma com um programa chamado ImgBurn e a outra com CloneCD). Ambas cópias contendo a mesma falha.

A mídia roda perfeitamente no aparelho de dvd e a navegação pelos menus também toda ok. O pau vem dos pequenos vídeos (nenhum deles estão rodando). E esses pequenos vídeos executam sem nenhum problema no pc. Porém, o outro vídeo com as fotos e músicas roda normalmente no aparelho de dvd.

Alguma idéia do que possa ser? Sugestões para resolução do problema serão muito bem vindas! Tentei detalhar ao máximo, se ficar confuso ou caso falte algum detalhe que possa ser útil, por favor perguntem e responderei na medida do possível. Valeu galera!!
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.