Clique Aqui Nordeste, mas onde? Venda de Bebidas/Quiosque

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 56

Tópico: Nordeste, mas onde? Venda de Bebidas/Quiosque

  1. #1
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206

    Nordeste, mas onde? Venda de Bebidas/Quiosque

    Aí pessoal. Lembrei de pedir um help da galera aqui já que tem gente que sabe de tudo e principalmente por ter pessoas do mundo todo.

    Seguinte, estou pensando seriamente em botar em prática um plano que tenho que é ir morar no nordeste. Atualmente, estou no 8 semestre de direito, trabalho no escritório da família mas estou disposto a dar um tempo.

    A ideia inicial seria reservar um capital, nada muito absurdo, indo para o nordeste para alugar um ap e ficar lá vendendo trago na beira da praia com aqueles carrinho de ambulante mesmo. Já fiz diversos levantamentos sobre o negócio em questão e acredito ser algo bem rentável a curto prazo.

    Agora o problema: Alguém sabe indicar alguma praia lá que cumpra esses requisitos?

    -Movimentação e calor o ano todo (algo como ponta negra/rn)
    -Comércio forte de ambulantes na praia
    -Aluguéis não muito caros

    A ideia inicial seria a venda de bebidas e hot dog/churrasquinho, algo tipo isso: Carrinho para Churrasco, Espetinhos e Bebidas 1m - Guadaim

    O ap seria teria que ser algo perto da praia, com 2 dormitórios, tendo em vista que irão eu mais 2 pessoas. Ademais, se alguém puder me ajudar sabendo algo em relação aos tramites para ter o carrinho, também seria de grande valia...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de alexlemos
    Data de Ingresso
    05/12/08
    Posts
    952
    lol glglgl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    procura Praia do Futuro Fortaleza-CE .

    Só fiquei com uma dúvida , você ta querendo é "aproveitar" né? Não com fins lucrativos isso dai , acredito que teu escritório dê muito mais lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de nachos
    Data de Ingresso
    02/01/09
    Posts
    2.006
    Pois é.. tb achei ideia de "homi doido" hahae

    Eu sou de natal... qualquer duvida que tiver, me da um toque
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Não acho Salvador uma boa opção. Custo de vida aqui é o mais caro do NE.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Praia do futuro rlz.....Croco Beach ftw.


    Mas então, os tramites pra obter o carrinho... se vc chegar na praia lá de malandro, os vendedores atuais vão querer te expulsar. Vc qr trabalhar pra vc mesmo né? Não aquelas cooperativas q talvez façam com q eles sejam apenas empregados de alguém q "toma conta" daquela faixa da praia.

    GL e aproveita. Fortaleza = forró all time(nas vezes q fui).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Carrinho na praia é mafia mano, sai dessa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    op endoidou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Entao manolos...A ideia é ir pra ficar mesmo e fazer $, nada de ficar e voltar, não é ferias a parada

    Logo, precisariamos de algum lugar q não fosse assim tão máfia. Aqui no RS e SC o lance, até onde sei, é bem no peito mesmo, tipo os vendedores de redes, ou seja, pega o carrinho e sai vendendo. Justamente por ser definitivo, preciso de algum local q tenha sol o ano todo, com bastante turistas.

    Nunca ouvi falar nessa praia do futuro, vo dá uma pesquisada. Quando fui a natal curti demais também, mas não sei como é a função por lá, teria q ´dar uma conferida.

    A ideia inicial é char lá, shipar um ap de uns 500 conto bem humilde (tem que ser perto da praia).

    Vamos trabalhar por nós mesmo, nada de cooperativa ou algo assim. Até agora o que veio na cabeça foi venda de bebidas (creio q ceva e caipira) e algum rango (churrasquinho, algo assim). Pensamos também em abrir uma marca já, algo relacionado com nachos na beira da praia.

    Vai eu, mulher e meu primo. As passagens pelo q vi, sendo em dezembro sairia uns 500 conto para os três, muito +ev.

    Vamo colaborar aí que esse topic vai da bom...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Rock Lee
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Posts
    2.035
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados