Clique Aqui Nordeste, mas onde? Venda de Bebidas/Quiosque - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 56

Tópico: Nordeste, mas onde? Venda de Bebidas/Quiosque

  1. #11
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    leonel, sou de natal também também. se precisar de alguma info pode fazer contato por MP. só não vou saber muito te informar sobre a viabilidade desse negócio aí... acho que no RN a praia mais exótica hoje é pipa, não sei se vc conhece. é basicamente uma micro-cidade com uma infraestrutura toda voltada para turistas (hotéis, pousadas, restaurantes, bares, boates...). fica a pouco mais de 1h de carro de natal. certamente é dos lugares mais bonitos do brasil. eu estive lá nesse feriado . pipa é um lugar de sonho pra se morar por algum tempo pra quem quer curtir um lance exótico, e ainda fica razoavelmente perto de natal, onde vc pode ir quando sentir mais falta da vida urbana. já se vc for pegar só as capitais nordestinas mesmo não tenho dúvidas em dizer que natal é a mais viável na relação custo/benefício.
    Última edição por PebaVermelho; 12-10-2010 às 14:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Posso dizer que o comércio aqui do ceára é tenso , você vai achar muito spots cheios de turistas o ano todo , mas também vai ter mt concorrência ctz.
    Eu conheço muito bem o maranhão (sou de lá) , a vantagem é que o comércio lá , até mesmo da capital São luís , ta muito atrasado nessa área, talvez seja +Ev um local desses,não sei..
    Uma vantagem também é que na principal praia de são luís (litorânea), já tem vários quiosques que a prefeitura aluga pros comerciantes , acho que não deve ser mt caro o aluguel.
    Anyway qualquer informação sobre o Ceara ou Maranhão só pedir ai que eu tento ajudar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    pq vc nao vende cachorro quente por ai onde vc mora mesmo (ou proximo)? um ponto no nordeste nao pode ser tao superior assim, ainda mais levando em consideracao aluguel, riscos de mafia, etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    leonel, sou de natal também também. se precisar de alguma info pode fazer contato por MP. só não vou saber muito te informar sobre a viabilidade desse negócio aí... acho que no RN a praia mais exótica hoje é pipa, não sei se vc conhece. é basicamente uma micro-cidade com uma infraestrutura toda voltada para turistas (hotéis, pousadas, restaurantes, bares, boates...). fica a pouco mais de 1h de carro de natal. certamente é dos lugares mais bonitos do brasil. eu estive lá nesse feriado . pipa é um lugar de sonho pra se morar por algum tempo pra quem quer curtir um lance exótico, e ainda fica razoavelmente perto de natal, onde vc pode ir quando sentir mais falta da vida urbana. já se vc for pegar só as capitais nordestinas mesmo não tenho dúvidas em dizer que natal é a mais viável na relação custo/benefício.
    Passei o reveillon do ano passado em Pipa e tudo bem que é bonito, tem muito turista e tal...
    Mas as praias, principalmente as mais bonitas são totalmente virgens em se tratando de bares e serviços de bares.
    Tinha praia lá que não tinha bar com energia elétrica, só tinha umas barraquinhas bem chinfrins e vendendo só latinha e umas poucas besteiras, então deve ser HUGE -EV pensar num local desses.

    Como ja falaram, acho que algumas praias de fortaleza vai ser a melhor opção.Foda que as melhores praia lá já rola muito bar e tal.
    Já viu um carrinho de chopp que rola nas praias de ipanema no rio?Aquilo sim é interessante, chopp de verdade e tal e tinha coisa de beliscar tbm.

    Mas, pensando em investimento isso vai ser um atraso na sua vida leonel, pelo que eu já li dos seus posts e tal, vc tem um nivel de vida bom, e vc tentando fazer isso vc iria ter uma qualidade de vida fudida viu...

    O que vc poderia pensar mesmo, era pegar alguma capital do NE menor ou que tenha menos turisto e que esteja crescendo ou até tipo segunda maior cidade de tal estado e investir em alguma coisa diferente e barata, que com certeza várias cidades como São Luís montando uma coisa nova ganha-se dinheiro...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Pra largar um grande centro e trabalhar numa praia, vendendo coisa, importaria muito pra mim que esse lugar fosse muuuuuuito nice. Com ctza não seria na praia do futuro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Pq vc quer fazer isso?
    Não quero desmerecer os ambulantes, mas por vários dos seus comentários aqui no forum, vc não tem o perfil de escolaridade/financeiro dos caras que escolhem isso como profissão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    OP é roleiro po, ele vende de tudo nos calssificados agora vai virar ambulante.
    O OP conta ai oq ta pegando na life, vc não namora?? sua mina vai fazer artesaanato?? sério mesmo mano, não entendi qual sua real intenção com a vida, isso só pode ser revolta.
    GL btw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    OP é roleiro po, ele vende de tudo nos calssificados agora vai virar ambulante.
    O OP conta ai oq ta pegando na life, vc não namora?? sua mina vai fazer artesaanato?? sério mesmo mano, não entendi qual sua real intenção com a vida, isso só pode ser revolta.
    GL btw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    HAUIAHIUAHIUAIUHUIAHIUIAUA

    Lolei com quase todos posts aí... bem, vou tentar explicar. Com 16 anos abri minha primeira empresa (venda de sancuíche natural), achava massa fabricar e administrar a logística. Com 17 entrei na facul de marketing (achei interessante), mas como todo mundo da família era advogado, desde criança quis fazer direito. Só que agora q cheguei perto de acabar o curso (falta +- 1 ano), aliado a rotina da profissão q tenho, to me cansando mesmo no início da profissão.

    Desde pequeno fui roleiro, sendo q devido a experiencia q tenho e pelo q estudei, modéstia parte sou muito bom negociador. Minha ideia é ter desde já o lifestyle que busco (na real queria advogar para ter $ para comprar um quiosque baller e me mudar para o nordeste). Anyway, agora vi que posso começar isso desde agora, pois bem imo, dinheiro não é o mais importante, sendo que pode parecer mt doideira, mas acho que deve ser do caralho ir morar em uma praia furiosa, acordar pelas 9h, sair para vender uns trago e coisas assim e voltar pelas 18:30, ainda mais que já estudei o negócio e acho que dá pra fazer uma $ bem interessante com isso.

    Atualmente trampo 10h dia, faço 10 cadeiras na facul (ainda falta 21) e não to mais muito empolgado com o que sempre quis. Seria uma parada +- estilo o filme beleza americana, com a diferença que minha namorada não tá me traindo...haiuahiauia

    Minha namorada também é muito por uma trip dessas, ela é formada em moda e cursa pós na ESPM que vai acabar esse ano.

    A principal ideia seria rumarmos numa trip dessas meio na loucura, para começar um negócio de baixo custo desses e ver no que dá. Interessante de ser em uma praia como Natal é que derrepente podíamos abrir uma loja de roupas no futuro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Eu pensei um tempo atras de montar um motorhome e criar tipo um bar intinerante e ir andando pelas praias e/ou pontos turisticos do Brasil.

    Mas não sou uma pessoa dão despojada pra isso então deixei isso pra lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados