Clique Aqui Problema estranho com internet!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Problema estranho com internet!

  1. #1
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411

    Problema estranho com internet!

    Fala galera, já tô aqui umas 3 semanas morando na Bolívia(Cochabamba) e tô tendo uns probleminhas estranhos com a internet!

    Ela baixa de boa usando o Orbit de vários sites como videosz/hotfile e outros.
    Mas quando eu deixo baixando com o Utorrent via Torrentleech depois de ~1h a internet desconecta sozinha e não volta mais!Daí é só eu fechar o programa e reiniciar o modem ou roteador que volta ao normal.
    E tô tendo problemas pra baixar videos HD do Youtube via atube catcher ou youtube downloader hd...

    Quanto ao Utorrent, devo mudar alguma configuração(o desktop veio do brasil do jeito que tava usando e baixando lá)?

    E quanto aos vídeos do youtube?Uso outro programa ou pode ser da internet tbm?

    A internet aqui é um modem receptor que pega o sinal da Viva Internet e conecta aut sem precisar de cabo ou outra coisa.

    ps-BEAT:A internet aqui é cara pra porra, aff, tô pagando R$130 numa de 384kbps, a de 512kbps é R$200 pila, mas pelo menos a minha baixa a 60kbps/s e a de 512 que testei na casa de um amigo baixa a 80kbps/s, enquanto a de 1gb em São Luís baixava a 90-100kbps/s.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    cara, isso deve ser algum dispositivo de segurança da própria internet..
    como o torrent suga a conexão.. eles colocam esse tipo de 'bloqueio'

    já tive uma internet assim..
    qndo eu usava p2p ou algum site q puxava bem (tipo megaupload premium) ela caia sozinha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Mas eu usando o Orbit(gerenciador de downs) pra baixar coisas de vários sites deixo ligado a noite inteira e baixa de 2 em 2 arquivos na maxima valocidade tbm, igual ao Utorrent.

    Como aqui nesse país escroto tudo se compra pior que no Brasil e mais barato já tô procurando uns esquemas com uns brasucas(tinha que ser com brasileiro mesmo essas coisas)de pagar um por fora e usar a velocidade máxima que é de 2mb que custa a bagatelinha de R$651 real.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    q jeeeeeito uhahuauhuaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de felipetto
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Localização
    Apucarana-PR
    Posts
    292
    Bolívia? Chipa uns 2 kg aí que to precisando fazer grana
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados