Clique Aqui Briga no fds - O que fazer ?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 102

Tópico: Briga no fds - O que fazer ?

  1. #1
    Expert Avatar de Luccas
    Data de Ingresso
    07/09/09
    Posts
    3.569

    Briga no fds - O que fazer ?

    Se alguem tiver conhecimento legal ou experiência nisso, o que devo fazer ??

    Sabado eu e 2 amigos meus estavamos numa boate aqui em Rio Preto - SP.
    La teve uma confusão (história antiga) entre um amigo meu e outro cara. Eles brigaram e o segurança os colocou pra fora. Uns amigos do cara foram pra pagar a conta e sair. Então eu e meu outro amigo tambem fizemos o mesmo.

    La fora o bixo pegou.

    Um dos caras teve traumatismo craniano leve, os outros 2 apanharam bastante tambem. Eu tomei uma paulada na nuca que ta bastante roxa.

    Eu sei que os caras não foram na polícia nem nada. Mas eles pediram pro dono do bar ali perto as imagens da camera de segurança. Acontece que no meio da briga, alguem caiu em cima do carro do dono do bar, que é vizinho de um amigo meu. Ele ligou pra esse amigo e explicou que o carro dele foi amassado e que os caras tavam pedindo pra ver as imagens. Combinamos que pagariamos o conserto do carro se ele dissesse que as cameras nao pegaram nada ou estavam desligadas ou alguma coisa assim.

    A minha dúvida é: Caso eles forem na polícia, é comum a polícia exigir do estabelecimento as imagens ? Eu devo fazer um b.o. falando que sofri lesão corporal antes dos caras ? Ou deixar isso morrer e torcer pra que eles não façam nada se não conseguirem as imagens ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    porra , quanta bichisse pra brigar hahahaa.

    brigou brigou , vai cada um pro seu lado com o seu prejuizo e gg rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Cara, começo do ano aconteceu negocio semelhante aqui, um cara atropelou um amigo meu no estacionamento da festa, aí o cara saiu, eram 3 cara, nós eramos 7, 2 foram pro hospital...
    Eles não fizeram BO, só o pai de 1 do que apanhou, os outros 2 ficaram de 'matar' todo mundo depois, aí nós fomos na delegacia e fizemos BO, todo mundo envolvido na briga foi chamado, se acontecer qualquer coisa já sabem quem foi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de tardelli021
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Localização
    Niterói
    Posts
    188
    Citação Postado originalmente por TiagoMenezes Ver Post
    Cara, começo do ano aconteceu negocio semelhante aqui, um cara atropelou um amigo meu no estacionamento da festa, aí o cara saiu, eram 3 cara, nós eramos 7, 2 foram pro hospital...
    Eles não fizeram BO, só o pai de 1 do que apanhou, os outros 2 ficaram de 'matar' todo mundo depois, aí nós fomos na delegacia e fizemos BO, todo mundo envolvido na briga foi chamado, se acontecer qualquer coisa já sabem quem foi.
    a eliza samudio falo o mesmo O:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Luccas
    Data de Ingresso
    07/09/09
    Posts
    3.569
    Chumbo, o negócio é que se forem na polícia pode dar zica. Os 2 amigos meus estudam pra concurso, tem que ter o nome limpo etc.

    Como eu disse, o rolo é antigo. Os caras conhecem a gente e vice versa. Se eles pediram as fitas é porque tem a intenção de ir na polícia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Maceta
    Data de Ingresso
    17/08/09
    Localização
    Manaus
    Posts
    784
    Sabe o nome deles? onde moram e tal?

    Se souber essas infos, vai na delegacia faz o B.O. e espera eles serem intimados e gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de tangzin
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Localização
    Joinville - SC
    Posts
    4.138
    Images
    2
    ^^^^ this


    edit: this é pro 1o post do topic :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Velho, depois que ja fizeram a merda de brigar, tem que esperar o que pode acontecer.

    Não manjo merda nenhuma de lei, mas será que com essa sua tentativa "desesperada" de que os caras não tenham o video não pode prejudicar vcs?

    Tipo se rolar algum stress com juíz e tals, não tem como alegarem que vcs tentaram esconder provas ou algo assim.

    Ainda mais que ja foi falado pro dono do bar que se ele não der as imagens vcs pagam o carro dele, se ele for PNC pode depor contra vcs alegando uma tentativa de suborno ou algo assim, não?

    Sei que tem advogados aqui no MaisEV e vão ler isso, estou muiiiiito errado no que disse?

    Abraços

    Obs:acho que eu viajei pra caraleo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de tangzin
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Localização
    Joinville - SC
    Posts
    4.138
    Images
    2
    po, não deixaria esse tópico aqui cara, o maisev é muito facilmente indexado no google, se algum dos caras procura algo sobre briga no google e por coincidência cai aqui? é difícil mas não é impossível, e isso já seria uma prova contra vcs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por tangzin Ver Post
    po, não deixaria esse tópico aqui cara, o maisev é muito facilmente indexado no google, se algum dos caras procura algo sobre briga no google e por coincidência cai aqui? é difícil mas não é impossível, e isso já seria uma prova contra vcs
    eu pensei nisso tb, principalmente se o seu nome eh o msm do nick daqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados