Clique Aqui Lei seca - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 63

Tópico: Lei seca

  1. #21
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    ontem voltando do dowtown, nao sei pq peguei pela pista do meio, sendo q eu sempre caio ali por tras do barra shop, mas ta manero, daqui a pouco olho pra frente tudo parado, fudeu blitz da lei seca, nao tinha bebido, mas to com o ipva atrasado, coisa de 1 semana, so deu tempo de desligar o xenon e ja pensar o cao q eu ia mandar hahaha

    mas nem me pararam nem nada, devo ta uns 7x0 vs blitz da lei seca ali lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/02/08
    Posts
    74
    Images
    1
    Vcs são contra a Lei Seca? Vcs não acham q ela tornou o trânsito mais seguro não?

    Na opinião de vcs o grande lance da Lei Seca é só aprender como burlá-la e pronto?

    Vcs não se tocam que quem pode se fuder pode ser um de vcs por causa de um motorista bêbado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909
    pô, o legal não seria beber e pegar um táxi?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de M.P.B.
    Data de Ingresso
    12/06/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.532
    Citação Postado originalmente por viagem Ver Post
    Vcs são contra a Lei Seca? Vcs não acham q ela tornou o trânsito mais seguro não?

    Na opinião de vcs o grande lance da Lei Seca é só aprender como burlá-la e pronto?

    Vcs não se tocam que quem pode se fuder pode ser um de vcs por causa de um motorista bêbado?
    Nao tenho numeros exatos, mas acho que a grande maioria da populacao aprovou a lei seca, porem somos brasileiros e temos que dar aquele "jeitinho" famoso ne.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Antes da Lei seca nunca fui parado em Blitz de madrugada e depois continua do mesmo jeito...
    Mas sei de 2 lugares que sempre tem Blitz e nunca é meu caminho mesmo, então de boa!

    Falando nisso, minha carteira de motora tá vencida desde jan desse ano...então de boa tbm lol!

    ps-Assim que eu tirei minha carteira em 98-99 que tinha aquele primeiro ano 'experimental' sei lá como chamava, com 6 meses eu deixei numa conta mal paga de um carrinho de biritas que ficava na frente de uma festa e não consegui mais achar o cara depois disso, lembro que fiquei mais de 1 ano sem ela, aí que fui me tocar que era pra renovar lol...mas acho que em mais de 10 anos de carteira só fui parado tipo umas 4x em Blitz sendo que em 3x eu não tava no meu carro(sempre deixei meus docs no meu carro e nunca andei comigo)e tava no carro do meu pai ou do meu irmão indo pro aeroporto pegar alguém e explicava pro "seu guarda" e gg!

    E umas 10x fui parado aleatoriamente na rua por andar na época com carro rebaixado/som muito alto/película espelhada ou os 3 juntos e o guardinha vinha com uma conversa de ligação anônima que tinha rolado um roubo de um carro que sempre era o modelo que eu tava andando lol...aí mostrava a habilitação, ele ficava olhando pro carro com vontade de pedir dinheiro e eu dizia que era dentista e que oferecia tratamento pra ele e família dele se ele me liberasse, daí dava tel errado e gg de novo lol!

    ps2-Só teve uma vez que foi brabo, que a placa traseira tava com o selo quebrado(isso dá recolhimento de carro pro Detran), conversa vai, conversa vem, ele pedi um dindim pruma breja e tal, eu descolo vintão(isso em 2002)e ele solta a pérola:Eita, essa cerva tá choca lol, reclamando que era pouco...eu insta pego de volta e digo que ia ligar prum vizinho meu que era um dos diretores do Detran(verdade mesmo) e ele fica intrigado e me manda embora...

    ps3-Teve um causo tbm mas esse nem vale a pena contar aqui...sei que no final era tipo 5 viaturas, 4 motos e uns 22 poliças numa confusão que fizeram e pararam meu carro e de um primo meu...esse foi sinistro, até audieência com juiz rolou!TENSO mas foi tudo bacana no final, sem ficha sem nada lol!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Quando bebo dirijo melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por viagem Ver Post
    Vcs são contra a Lei Seca? Vcs não acham q ela tornou o trânsito mais seguro não?

    Na opinião de vcs o grande lance da Lei Seca é só aprender como burlá-la e pronto?

    Vcs não se tocam que quem pode se fuder pode ser um de vcs por causa de um motorista bêbado?
    Sou contra e não acho que ela deixou o trânsito mais seguro. E os números estão do meu lado. Porque todo mundo tá cansado de saber que não é pena draconiana que evita a criminalidade, mas sim a efetividade da lei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de Dhinihan
    Data de Ingresso
    06/01/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.393
    sério q não melhorou nada? ... sempre tem akeles comerciais falando que salvou x vidas ... vc tem alguma fonte? curiosidade mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Eu não lembro onde eu vi uma estatística mais ampla (a variância é grande nessa que eu vou citar). Mas só pra citar uma mais recente:

    G1 > Brasil - NOTÍCIAS - PRF registra 114 mortes nas estradas durante feriado de Páscoa

    Claro que em estados em que a fiscalização aumentou absurdamente (como no Rio) os números são favoráveis. Mas não têm qualquer relação com a mudança na lei, e sim com o aumento da fiscalização
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    a lei seca é ridícula, praticamente nenhum país do mundo tem uma lei tão idiota assim. nos EUA o limite é 0.08 e ninguém dirige bebado, por que será?

    a questão não é o limite, e sim a fiscalização da polícia. a galera acaba achando que a lei seca melhorou a situação porque junto dela veio um monte de blitz, mas são 2 coisas distintas. se tivesse blitz com a lei antiga ia melhorar do mesmo jeito.

    resumindo, as blitzs melhoram a situação, não tem nada a ver com a lei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados