Clique Aqui Quero alugar um ap mas não tenho como comprovar renda, e aí? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 62

Tópico: Quero alugar um ap mas não tenho como comprovar renda, e aí?

  1. #11
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Citação Postado originalmente por Molina Ver Post
    Mas pra conseguir um Decore assim tem q achar um contador muito picareta né.


    Se ele tem o dinheiro de depositar 10x o valor do aluguel pra pagar, tem como ele comprovar algum tipo de renda (basta mostrar o extrato bancário), o que já é suficiente pra se fazer um DECORE.


    Óbvio que se um cidadão que ganha R$500 por mês chega em um contador e pede um Decore, do nada, vai ser negado. Mas não creio que esse seja o caso do Gonira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Cagada alugar, compra um financiado o unico problema é que tem que dar uma entrada mas se tiver o $$ disponivel muito mais EV comprar financiando vide as taxas de juros que temos no momento.

    E pra comprovar renda basta extrato bancário (ultimos 3 meses) comprovando que vc tem rendimentos suficientes para pagar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por Molina Ver Post
    Mas pra conseguir um Decore assim tem q achar um contador muito picareta né.
    QQ contador faz o Decore, mesma que seja errado, mas não conheço um que recuse a fazer Decore de valor pequeno.

    this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por staedert Ver Post
    Seguro só resolve falta de fiador, e o aluguel não pode ser superior a 1/3 da renda.
    Moro sozinho e alugar um imóvel eh foda pra kralho.. pqp..
    a questão do seguro eh isso msm q falaram... além de poucas imobiliárias aceitarem (vc vai ter q se prender a somente essas), vc ainda vai ter q comprovar renda de qlq jeito... dae vai da imobiliária neh,, algumas aceitam esse esquema de 3 meses de extrato bancário ou umas contas fixas q vc paga, etc...

    O ideal msm eh vc achar um imóvel pra alugar direto com o proprietário mano... dae tudo se resolve na conversa sem burrocracia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    Cagada alugar, compra um financiado o unico problema é que tem que dar uma entrada mas se tiver o $$ disponivel muito mais EV comprar financiando vide as taxas de juros que temos no momento.

    E pra comprovar renda basta extrato bancário (ultimos 3 meses) comprovando que vc tem rendimentos suficientes para pagar.
    esse basta o extrato bancário não eh bem assim... depende da imobiliária neh..

    agora qto a financiar um ape realmente eh bem +ev... e eh oq eu to pesquisando atualmente, pq jah pago aluguel a seila qts mile anos.. uns 4 anos q moro sozinho, seila.. foda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Declaração de IR não serve?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    Cagada alugar, compra um financiado o unico problema é que tem que dar uma entrada mas se tiver o $$ disponivel muito mais EV comprar financiando vide as taxas de juros que temos no momento.

    E pra comprovar renda basta extrato bancário (ultimos 3 meses) comprovando que vc tem rendimentos suficientes para pagar.
    esse basta o extrato bancário não eh bem assim... depende da imobiliária neh..

    agora qto a financiar um ape realmente eh bem +ev... e eh oq eu to pesquisando atualmente, pq jah pago aluguel a seila qts mile anos.. uns 4 anos q moro sozinho, seila.. foda.
    Estou falando de comprovar renda para financiamento com a Caixa.

    Para aluguel eu não sei se serve.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    minha última declaração do IR ainda foi com a renda do trampo, muita baixa pros ap's que eu tô querendo.

    pô, valeu geral pelas dicas, apesar de eu não ter entendido direito, lol.

    mas agora que vcs deram o palpite do financiamento, meu interesse mudou de rumo ^^

    é fácil conseguir? o que é que precisa? comprovar renda é óbvio né. será que rola esse esquema do extrato aí com as financiadoras?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Declaração de IR não serve?
    Também serve para comprovar renda, e nesse caso é renda formal.

    A partir do momento que é declarada é considerado como renda formal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    minha última declaração do IR ainda foi com a renda do trampo, muita baixa pros ap's que eu tô querendo.

    pô, valeu geral pelas dicas, apesar de eu não ter entendido direito, lol.

    mas agora que vcs deram o palpite do financiamento, meu interesse mudou de rumo ^^

    é fácil conseguir? o que é que precisa? comprovar renda é óbvio né. será que rola esse esquema do extrato aí com as financiadoras?
    Só precisa comprovar renda e não ter nenhuma pendência com a receita federal

    Apresentação de extrato bancário é o método utilizado para comprovar renda informal. Só não vai comprar um AP que a prestação dá tipo 3K/mês e decalrar pro fisco que ganha 2k que se a receita cruzar as infos você pode se ferrar.
    Última edição por NECO_LOCO; 27-01-2010 às 16:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados