Clique Aqui nextel . duvidas ,opinioes etc

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: nextel . duvidas ,opinioes etc

  1. #1
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2

    nextel . duvidas ,opinioes etc

    alguem tem? sabe se rula? postem ai os pros e contras...

    pelo q sei precisa de movimentacao de 1.8k na conta,

    me disseram q nao pega em mtos lugares afastados da cidade..

    eu tava doidao pa pegar 1 nextel plano 100min(100r$ por mes) + internet, me disseram q sai 170 td..

    o foda q eu nao uso mto cel, alias n uso qse nd,ai dizem q nao compensa.. porem so nao uso pq tim claro etc sux, vc pra ligar pra outra operadora e assaltado.. eu acho q se tivesse algum plano tp paga 70 por mes e fala 100 min pa qq operadora eu dava insta call, mas so vejo promos sux

    a unica q e assim e nextel q vc tem 100min pa qq operadora td pelo msm preco, afinal o q conta sao os minutos e vai pagar os 100 mangos!! portanto 1 real 1 min, a tim claro etc cobra 1.39+

    e eu qria mto internet , acho manerao, tp tava no churras alvinho e leo e apoka dava um search do cel em qq coisa nanet.. com 1 click vc se conecta ao mundo de qq lugar!! acho irado.. eu por exemplo acessaria um gps e encontraria a chacara em 5min ao inves das 3h q rodei la auehaeuh
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    rula demais!

    nos grandes centros pega perfeito, assim como vc fala pra qqr parte do MUNDO por uma taxa BEM pequena (nextel p nextel).. tipo 70 reais por mes a mais e fala ilimitado, ou 70 reais uma vez só, n lembro exatamente.

    se tu conehce mta gente q tem nextel, óbv q compensa.
    aqui no rj, TODO MUNDO tem, então, é raro ver outra coisa sem ser nextel aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    sim rafael, um brother meu sabado num churras tava dizendo isso, ai td mundo tem, o foda q interior de sampa so tem prego, pouquissimos tem nextel, agora q tao comecando a ter...

    btw o plano aqui naoe 70 hehe, o minimo e 85 pro ppre pago)onde vc so tem radio ilimitado mas tem q carregar se quiser usar o cel)

    e plano minimo de cel + radio e 100reais

    tem de 200min 120 reais e 400min 140 reais, mas 100 min pa mim ta bom ja.. e o q passar disso e so pagar a taxa extra ,se nao me engano nao e mto caro..

    maldicao so ter prego nessa city hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    cidaddes grandes ele realmente owna (pra trabalho)


    anyway ja peguei uma mina que veio puxar papo sobre nextel cmigo quando trabalhava com transportes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de f1shNL10
    Data de Ingresso
    21/10/08
    Posts
    252
    Images
    7
    55 centavos o minuto a "taxa extra", meu plano é de 400 minutos 144 por mes, esse mes paguei 266 com essa "taxa" extra ¬¬
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295
    boatos que +ev mesmo. final do ano que vo viajar pros USA e vo shipa 1 desse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Danilokun
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.581
    Citação Postado originalmente por GarotoRomeu Ver Post
    cidaddes grandes ele realmente owna (pra trabalho)


    anyway ja peguei uma mina que veio puxar papo sobre nextel cmigo quando trabalhava com transportes
    cobrador de onibus clandestino ?


    hehe brincadeira =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Luccas
    Data de Ingresso
    07/09/09
    Posts
    3.569
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    alguem tem? sabe se rula? postem ai os pros e contras...

    pelo q sei precisa de movimentacao de 1.8k na conta,

    me disseram q nao pega em mtos lugares afastados da cidade..

    eu tava doidao pa pegar 1 nextel plano 100min(100r$ por mes) + internet, me disseram q sai 170 td..

    o foda q eu nao uso mto cel, alias n uso qse nd,ai dizem q nao compensa.. porem so nao uso pq tim claro etc sux, vc pra ligar pra outra operadora e assaltado.. eu acho q se tivesse algum plano tp paga 70 por mes e fala 100 min pa qq operadora eu dava insta call, mas so vejo promos sux

    a unica q e assim e nextel q vc tem 100min pa qq operadora td pelo msm preco, afinal o q conta sao os minutos e vai pagar os 100 mangos!! portanto 1 real 1 min, a tim claro etc cobra 1.39+

    e eu qria mto internet , acho manerao, tp tava no churras alvinho e leo e apoka dava um search do cel em qq coisa nanet.. com 1 click vc se conecta ao mundo de qq lugar!! acho irado.. eu por exemplo acessaria um gps e encontraria a chacara em 5min ao inves das 3h q rodei la auehaeuh

    Po, plano Vivo você 100 é isso ai. E pode escolher mais 200 minutos para a noite e fim de semana (E não é só quando acabar os 100 minutos) e mais uma vantagem.

    VIVO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    eu tenho e eh mo adianto. a parada eh vc ter mts conhecidos com radio se nao nao faz tanta diferença assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    Tenho um blackberry nextel e é muito bom.

    Cansei de ser roubado pela TIM.

    Fora o rádio free e ligação para nextel também free, o interubano custa 1 real o minuto, sem variação de horário. Pode parecer muito, mas na TIM já paguei 2,50, só custa menos de um real quando vc está dormindo.


    Só tem uma coisa. Nextel não tem 3g ainda, então se você quer pegar um aparelho com conexão co0m a internet é bom ficar atento para ver se não está para sair o 3g.

    Se sair eu insta vou trocar meu aparelho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados