Clique Aqui Bicicletas - qual comprar? - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: Bicicletas - qual comprar?

  1. #31
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    lol ser roubado de bicicleta, isso e coisa de bunda mole, parte pra cima do kra.. e mais lol ainda q vc mora ai no nordeste onde so tem praia areia paz e amor hehe
    algum moderador suspende o lagostinha, por favor

    ty

    huauhauha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    mandei uma msg la no forum de bicicletas, o cara sugeriu uma caloi sk, q eh de aluminio, e achei essa no extra por menos de 600 reais

    tb botou uma lista de peças lah, mas acho q montar uma aqui na minha cidade eh -EV
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Caloi tem muita coisa boa sim. Um amigo meu faz trilha todo fds com Caloi Elite arrumada, e a bike aguenta tranquilamente. Ele tem a bike faz mais de um ano, nunca teve nenhum problema.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    e aí velinho, comprou a bike?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    entao, acabei encomendando a caloi sk no site efacil por 610 reais, n ia dar pra pagar muito mais do q isso em uma bike n pq esse fim de ano ta meio complicado, mas vamos ver se servirá para os meus fins, depois posto um review ^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Observador
    Data de Ingresso
    09/09/09
    Posts
    0
    boua compra!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    peguei a bicicleta na assistencia tecnica ontem (eles montam de graça) e hj saí pra dar um rolé, é meio complicado fazer um review da caloi sk, pq esta está anos luz à frente da minha antiga, então to achando ela perfeita kkk, mas vou tentar, só quero q fique bem claro que são as impressões de alguém COMPLETAMENTE LEIGO no assunto

    qt ao design é muito bonita, não q eu me importe com isso, pelo contrário até, pode chamar mais atenção dos ladrões, mas visto que umas 3 pessoas comentaram q acharam a bike legal deve ser bacana mesmo

    n andei em nenhuma trilha, mas andando por umas superfícies mais irregulares percebi q o sistema full suspension dela quebra um galho muito grande, especialmente a suspensão dianteira, ja q subo e desço em muitas calçadas

    os freios estão muito bons, respondem muito bem, n sei se o desgaste será mais rápido q outros de maior qualidade, mas estão bem reguladinhos atendendo bem aos meus propósitos

    o sistema de câmbio n é perfeito, pode ser q ele dê alguma pane caso a pessoa faça uma trilha mais pesada, mas acredito q dificilmente terei algum problema com ele nos meus circuitos urbanos, o sistema de passador achei muito bom, é daqueles q a gente empurra com o polegar pra diminuir a marcha traseira e aperta um botão pra aumentá-la, n conhecia e achei legal (vale lembrar q minha bike antiga tinha 21 marchas, mas ja veio meio zicada então sempre andei na mesma hahahah)

    o pedivela parece ser fraco, então definitivamente precisa ser trocado caso a pessoa queira fazer uma trilha, e meu pé escapou umas duas vezes do pedal, pode ser noobisse minha, mas achei um pouco pequeno

    o selim eh horrivel, pequeno e duro, mas como eu tinha uma capa de gel deu uma aliviada bacana

    o quadro parece ser muito bom e bastante resistente, inclusive nos reviews q olhei do forum pedal.com.br eles sempre elogiam o quadro e crucificam o resto da bike

    eh isso, agora é só curtir minhas pedaladas e tomar cuidado pra não bater a bike em nenhum banco de cimento e n dar vacilo para não ser roubado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados