Clique Aqui Bicicletas - qual comprar? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: Bicicletas - qual comprar?

  1. #21
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    hj fui em umas lojas de bike, pedi pra ver as de aluminio, fiquei fã da caloi t-type e da supra, são muito boas, parecem ter os mesmos componentes, com a diferença de q o aro da supra eh aero vzano e a t-type tem o quadro mais estiloso alem de ser tamanho 18, q acho q fica melhor pra mim, o unico porem eh o preço, fico receoso em dar 1k em uma bike q o malandro pode me roubar no outro dia :/

    mas por 1k, valem essas bikes? qual eh melhor das duas?

    ainda to decidindo se pago esse 1k ou se pego algum modelo mais barato, tipo 400-600, mas logicamente bem inferior tipo caloi snake ou aluminum, q sao os unicos modelos que me lembro de serem de aluminio

    tentei montar uma bike boa tb, mas ficou na faixa de 900-1k tb :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    lol ser roubado de bicicleta, isso e coisa de bunda mole, parte pra cima do kra.. e mais lol ainda q vc mora ai no nordeste onde so tem praia areia paz e amor hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de lixoo
    Data de Ingresso
    24/04/09
    Localização
    Caraguatatuba - SP
    Posts
    1.926
    Citação Postado originalmente por leonelneves Ver Post
    Citação Postado originalmente por lixoo Ver Post
    Cara, quem fala isso nao sabe nada de bike, mesmo essa caloi 10 nova num vale nada.

    E afirmo com toda certeza, caloi nao vale nada, pode pegar a mais top das caloi que existir, naum aguenta nada.

    Caloi é marca popular, se quer uma bike de verdade, que aguente, seja boa tem N bikes diferentes.

    Uma bike boa vc vai comprar, Quadro e as peças separadas, mas loja grande de bike tem bike ja montada com peças top.

    cara, principalmente vc que vai pedalar bastante assim, faço bet com qual quer 1 que nenhuma caloi aguenta 6 meses.
    Muita calma nessa hora man...

    Acho impressionante o preconceito com produtos nacionais que algumas pessoas tem! Eu ando de bike e tenho uma montada excelente, toda shimano XTR, 24 marchas, freios a disco center lock XT, suspa furiosa....Eh bike de uns 5-6k....

    Entretanto, conheco bastante de bike e posso te dizer tranquilamente que a caloi tem OTIMAS bicicletas (Claro que nao as de 300 mangos). A caloi elite eh uma bike excelente e que chega a ser melhor que muita bicicleta importada, inclusive algumas trek, merida, giant. Posso te afirmar isso sem sombra de duvidas!!

    OP, de uma pesquisada no forum pedal.com.br! Tem varios topicos interessante la!

    Uma opcao interessante, se queres uma bike que possa entrar em uma estrada de chao e tal as vezes eh a caloi SUPRA, uma bicicletinha barata, honesta e que futuramente pode ser feito upgrade e deixar bem legal. Aniway, nao gosto muito dessas caloi confort e caloi 100. IMO, sao bem dificeis de melhora-las depois e isso atrapalha muito a compra.

    Se for montar, um kit shimano altus (Acho que menos de 500,00 no ML) com um quadro volare boxxer (Excelente quadro, nacional, muito leve, bem resistente e muito barato) tu faria com essa ideia de 1k ai e estaria super bem de bicicleta! Pode me enviar MP se quiser uma ajuda mais detalhada!

    LOL ... juro que se vc me mostrar uma caloi que bata numa giant mais ou meninho eu largo tudo.

    Trek é treko mesmo.

    Cara, eu dei minha opiniao tb, e vc que anda sabe.

    Me diz alguem que anda mesmo de bike e tenha caloi

    So falei isso pq o cara quer uma bike que dure e seja boa.

    E eu nao sou preconceituso com produtos nacionais de jeito nenhum, so que num tem como comparar uma coisas dessa IMO.

    Seja sincero, vc prefere uma Caloi montadinha ... ou uma Tirreno com kit shimano Acera?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    2.804
    LOL né lagosta, tu acha que nego rouba bike o que? com um marca texto? nego vem armado né cacete...hahahaha

    Caralho, 1k numa t-type, qdo eu era mulecão uma bike dessas era uns 300 conto...sick.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Bixo, não sei em qual cidade voce mora, mas as vezes voce acha bicicletas usadas em bom estado e num ótimo preço.

    Eu mesmo comprei uma GT arrow, kit shimano deore lx em ótimo estado por R1000 (4 anos atrás heheh). Depois só tunning e ficou muito bala.

    Pra que fala que caloi não presta. Vai a descrição da Elite 3.0

    - Quadro: Aluminum 6061 T6 tratado com ponteira para freio a disco com rabeira de carbono
    - Garfo/Suspensão: Rock shox Tora 302 travel 80~130mm
    - Guidão: Truvativ Hussefelt risebar, 31.8mm de diâmetro
    - Suporte do Guidão: Truvativ xr - ahead em alumínio c/ ext: 90 mm
    - Mov. de Direção: Oversize ahead semi-integrado e reforçado
    - Manopla: Em kraton
    - Pedivela: Shimano Deore - hollowtech com octalink (44 x 32 x 22 d - 175 mm)
    - Corrente: Shimano - hg
    - Freio: Shimano Deore Hydraulic Disc Brake
    - Pedal: Pedal MTB Multi Função
    - Cubo Dianteiro: Shimano Deore Disc
    - Cubo Traseiro: Shimano Deore Disc
    - Aros: Alex Rims Disc
    - Pneus: Maxxis 26" x 2.0
    - Selim: Velo
    - Canote do Selim: Alumínio Truvativ xr
    - Abraçadeira: Alumínio com quick release
    - Alavanca de Freio: Shimano integrada
    - Alavanca de Câmbio: Shimano Deore Dual Control (STI) para Hydraulic Disc Brake
    - Câmbio Dianteiro: Shimano Deore
    - Câmbio Traseiro: Shimano Deore XT 9 velocidades
    - Cassete / Roda Livre: Shimano Deore 9 velocidades (cassete)
    - Mov.Central: Shimano octalink
    - Número de Marchas: 27 velocidades
    - Cores: Preta
    - Tamanho: 16``.
    - Tamanho do Quadro x Altura do Atleta: 16" - 1,40m - 1,60m


    Agora, concordo que não vale o preço normalmente.

    DICA: Bikes FUJI. Ótimo custoXbenefício.

    Última edição por tluiz; 08-12-2009 às 01:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por lixoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por leonelneves Ver Post
    Citação Postado originalmente por lixoo Ver Post
    Cara, quem fala isso nao sabe nada de bike, mesmo essa caloi 10 nova num vale nada.

    E afirmo com toda certeza, caloi nao vale nada, pode pegar a mais top das caloi que existir, naum aguenta nada.

    Caloi é marca popular, se quer uma bike de verdade, que aguente, seja boa tem N bikes diferentes.

    Uma bike boa vc vai comprar, Quadro e as peças separadas, mas loja grande de bike tem bike ja montada com peças top.

    cara, principalmente vc que vai pedalar bastante assim, faço bet com qual quer 1 que nenhuma caloi aguenta 6 meses.
    Muita calma nessa hora man...

    Acho impressionante o preconceito com produtos nacionais que algumas pessoas tem! Eu ando de bike e tenho uma montada excelente, toda shimano XTR, 24 marchas, freios a disco center lock XT, suspa furiosa....Eh bike de uns 5-6k....

    Entretanto, conheco bastante de bike e posso te dizer tranquilamente que a caloi tem OTIMAS bicicletas (Claro que nao as de 300 mangos). A caloi elite eh uma bike excelente e que chega a ser melhor que muita bicicleta importada, inclusive algumas trek, merida, giant. Posso te afirmar isso sem sombra de duvidas!!

    OP, de uma pesquisada no forum pedal.com.br! Tem varios topicos interessante la!

    Uma opcao interessante, se queres uma bike que possa entrar em uma estrada de chao e tal as vezes eh a caloi SUPRA, uma bicicletinha barata, honesta e que futuramente pode ser feito upgrade e deixar bem legal. Aniway, nao gosto muito dessas caloi confort e caloi 100. IMO, sao bem dificeis de melhora-las depois e isso atrapalha muito a compra.

    Se for montar, um kit shimano altus (Acho que menos de 500,00 no ML) com um quadro volare boxxer (Excelente quadro, nacional, muito leve, bem resistente e muito barato) tu faria com essa ideia de 1k ai e estaria super bem de bicicleta! Pode me enviar MP se quiser uma ajuda mais detalhada!

    LOL ... juro que se vc me mostrar uma caloi que bata numa giant mais ou meninho eu largo tudo.

    Trek é treko mesmo.

    Cara, eu dei minha opiniao tb, e vc que anda sabe.

    Me diz alguem que anda mesmo de bike e tenha caloi

    So falei isso pq o cara quer uma bike que dure e seja boa.

    E eu nao sou preconceituso com produtos nacionais de jeito nenhum, so que num tem como comparar uma coisas dessa IMO.

    Seja sincero, vc prefere uma Caloi montadinha ... ou uma Tirreno com kit shimano Acera?
    Uma caloi elite 2.1!

    Respeito tua opinião. Aniway, não posso deixar de discordar.

    E sim, tem Calois melhores que giant, exemplo, a giant rincon é inferior a caloi 2.8 e se procurar bem custam parecido!

    OP, essa t type tem muita coisa inferior a supra, pega a supra e ficará bem feliz! Posteriormente ela é melhor para upgrades! N te interessa comprar aos poucos via mercado livre e tal?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Citação Postado originalmente por lixoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por leonelneves Ver Post
    Citação Postado originalmente por lixoo Ver Post
    Cara, quem fala isso nao sabe nada de bike, mesmo essa caloi 10 nova num vale nada.

    E afirmo com toda certeza, caloi nao vale nada, pode pegar a mais top das caloi que existir, naum aguenta nada.

    Caloi é marca popular, se quer uma bike de verdade, que aguente, seja boa tem N bikes diferentes.

    Uma bike boa vc vai comprar, Quadro e as peças separadas, mas loja grande de bike tem bike ja montada com peças top.

    cara, principalmente vc que vai pedalar bastante assim, faço bet com qual quer 1 que nenhuma caloi aguenta 6 meses.
    Muita calma nessa hora man...

    Acho impressionante o preconceito com produtos nacionais que algumas pessoas tem! Eu ando de bike e tenho uma montada excelente, toda shimano XTR, 24 marchas, freios a disco center lock XT, suspa furiosa....Eh bike de uns 5-6k....

    Entretanto, conheco bastante de bike e posso te dizer tranquilamente que a caloi tem OTIMAS bicicletas (Claro que nao as de 300 mangos). A caloi elite eh uma bike excelente e que chega a ser melhor que muita bicicleta importada, inclusive algumas trek, merida, giant. Posso te afirmar isso sem sombra de duvidas!!

    OP, de uma pesquisada no forum pedal.com.br! Tem varios topicos interessante la!

    Uma opcao interessante, se queres uma bike que possa entrar em uma estrada de chao e tal as vezes eh a caloi SUPRA, uma bicicletinha barata, honesta e que futuramente pode ser feito upgrade e deixar bem legal. Aniway, nao gosto muito dessas caloi confort e caloi 100. IMO, sao bem dificeis de melhora-las depois e isso atrapalha muito a compra.

    Se for montar, um kit shimano altus (Acho que menos de 500,00 no ML) com um quadro volare boxxer (Excelente quadro, nacional, muito leve, bem resistente e muito barato) tu faria com essa ideia de 1k ai e estaria super bem de bicicleta! Pode me enviar MP se quiser uma ajuda mais detalhada!

    LOL ... juro que se vc me mostrar uma caloi que bata numa giant mais ou meninho eu largo tudo.

    Trek é treko mesmo.

    Cara, eu dei minha opiniao tb, e vc que anda sabe.

    Me diz alguem que anda mesmo de bike e tenha caloi

    So falei isso pq o cara quer uma bike que dure e seja boa.

    E eu nao sou preconceituso com produtos nacionais de jeito nenhum, so que num tem como comparar uma coisas dessa IMO.

    Seja sincero, vc prefere uma Caloi montadinha ... ou uma Tirreno com kit shimano Acera?
    Aqui em casa tem uma calói 5 e uma calói 10, todas com mais de 25 anos e em perfeito estado de funcionamento/conservação. Não pegam nem regulagem nas marchas... Na casa de praia tem uma Calói Ceci com uns 15 anos tbm que enfrenta inclusive maresia e tá lá inteirona...

    Pode ser mesmo que a Calói atual seja uma bosta e eu esteja por fora...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Robinho, FUJA dessas GTS M1. É o seguinte, existe as GTS originais que são sim boas bikes. Essa que vc colou aí são as cópias delas. Com toda certeza essa bike aí é um péssimo investimento. Chegou a dar uma lida no fórum de bike que te falei?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por leonelneves Ver Post
    Robinho, FUJA dessas GTS M1. É o seguinte, existe as GTS originais que são sim boas bikes. Essa que vc colou aí são as cópias delas. Com toda certeza essa bike aí é um péssimo investimento. Chegou a dar uma lida no fórum de bike que te falei?
    QFT Total...

    Vai por mim.. Gasta um pouco mais que não vai se arrepender...

    Se a sua intenção é fazer trilhas jamais compre essas bikes desconhecidas montadas.. Vão durar no máximo 5 trilhas... E outra: Se você andar numa bike dessas e depois andar e uma bike decente vai perceber que o desgaste físico e desperdício de energia é imenso nessas bikes sem qualidade...
    Elas são aparentemente bonitas... "Bonitinhas mas ordinárias..."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados