Clique Aqui **** Tópico Oficial de Playstation 3 **** - Página 742

Lista de Usuários Marcados

Página 742 de 777 PrimeiroPrimeiro ... 242642692732740741742743744752 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.411 a 7.420 de 7761
Like Tree465Likes

Tópico: **** Tópico Oficial de Playstation 3 ****

  1. #7411
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    meu filho tem um 3ds e não consigo achar os jogos bons...
    Tem o Mario 3D land?

    Mas é console da nintendo né... os jogos bons são os da nintendo: mario kart, luigi mansion, ocarina of time, mario 3d land, pokemon x/y etc... fora a biblioteca do DS q eu acho q é disparada a melhor q tem de um console portátil...

    Joga Fire Emblem se curte rpg:



    E na real eu to pensando em comprar um 3DS só por culpa do remake do "a link to the past". Mas queria comprar uma versão sem 3D e q não fosse tão feia e tabajara igual a que eles anunciaram.
    Tem sim, ele é bacana sim! New Super Mario 2 eu achei pior que o 1, as invenções não me agradaram. Donkey Kong Country = o do Wii, Street Fighter é fraquinho.
    O Mario Kart é legal mas é muito do mesmo, é dificil inovar nesse segmento

    Agora a família anterior DS eu concordo que é sensacional. Ai a biblioteca de games é muito boa, ele teve um DS tbm e ta la em casa guardado.

    O foda é que eu tenho um PS Vita e, atualmente, ele owna fácil o 3DS
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7412
    Table Captain Avatar de Omar Little
    Data de Ingresso
    16/08/11
    Posts
    533
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    meu filho tem um 3ds e não consigo achar os jogos bons...
    Tem o Mario 3D land?

    Mas é console da nintendo né... os jogos bons são os da nintendo: mario kart, luigi mansion, ocarina of time, mario 3d land, pokemon x/y etc... fora a biblioteca do DS q eu acho q é disparada a melhor q tem de um console portátil...

    Joga Fire Emblem se curte rpg:



    E na real eu to pensando em comprar um 3DS só por culpa do remake do "a link to the past". Mas queria comprar uma versão sem 3D e q não fosse tão feia e tabajara igual a que eles anunciaram.
    O foda é que eu tenho um PS Vita e, atualmente, ele owna fácil o 3DS
    O qq tem de TOP pro Vita? Digo top mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7413
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    O 3DS tem professor layton tb... pensei q ainda n tinha saído nenhum pro 3DS mas já saiu..

    Quanto ao vita, IMO é um console q nasceu morto pela concorrência dos smartphones... Wii U e o Vita são os fails dessa geração. O PSP tinha uns jogos bons "hardcore", mas eu sinceramente não curto jogar God Of War por exemplo no portátil, IMO é o tipo de jogo q SEMPRE vai ser melhor no console... pra quem ainda curte jogar esse tipo de jogo no portátil até vale a pena, mas o Vita tem o problema das vendas fraquíssimas, falta ainda jogos bons, e ta perdendo apoio das 3rds pq com base instalada baixa não tem perspectiva de vendas boas... sei lá, sinceramente com os lançamentos previstos pro 3DS não vejo motivo algum pra alguém comprar um vita.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7414
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Como faço pra tirar a dublagem em portugues do The Last of Us? Achei a dublagem top, mas ainda prefiro jogar em ingles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7415
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Nas opções né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7416
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    Citação Postado originalmente por Omar Little Ver Post

    O qq tem de TOP pro Vita? Digo top mesmo...
    Mas o que é top para mim pode não ser para vc.

    Na minha visão, tem Sina Mora, Disgea, Ragnarok, Zero Scape, Gravity Rush, Soul Sacrifice, Batman...

    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    O 3DS tem professor layton tb... pensei q ainda n tinha saído nenhum pro 3DS mas já saiu..

    Quanto ao vita, IMO é um console q nasceu morto pela concorrência dos smartphones... Wii U e o Vita são os fails dessa geração. O PSP tinha uns jogos bons "hardcore", mas eu sinceramente não curto jogar God Of War por exemplo no portátil, IMO é o tipo de jogo q SEMPRE vai ser melhor no console... pra quem ainda curte jogar esse tipo de jogo no portátil até vale a pena, mas o Vita tem o problema das vendas fraquíssimas, falta ainda jogos bons, e ta perdendo apoio das 3rds pq com base instalada baixa não tem perspectiva de vendas boas... sei lá, sinceramente com os lançamentos previstos pro 3DS não vejo motivo algum pra alguém comprar um vita.
    Concordo em alguns pontos e discordo de outros.
    O Vita é um ótimo console e sinceramente não consigo entender pq as 3rds não apoiam mas a store deles é sensacional, o controle é perfeito.
    Se vc joga Vita em casa é óbvio que jogos hardcores ficam melhor em consoles. A vantagem do Vita é a mobilidade, em viagens e tals. Eu enjoo rapido de jogos casuais de celular e essa onda de freemium está arrebentando o sucesso da plataforma então prefiro o Vita quando pego um avião, quando fico em um hotel ai ele é bem legal.
    Ai mais que sou trophy hunter então fica perfeito ^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7417
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Nas opções né.
    Não é orientado a linguagem configurado do console?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7418
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Preguiça de fuçar, mas não é possível que não tem a opção de modicar o áudio. Lembro que a legenda eu tirei, a dublagem deve ter como modificar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7419
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    Rayman Legends por R$ 71,00 no boleto. Tem que ir até o fim para boletar nesse preço:

    no boleto deu R$71

    clique aqui Lomadee e carregou a pagina clique aqui http://bit.ly/HjidmO escolhe cartão ou boleto

    Para quem jogou o rayman origins sabe que é jogão. Esse acabou de lançar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7420
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Nas opções né.
    Não é orientado a linguagem configurado do console?
    Achei, é nas opções da tela inicial do jogo, no meio do jogo não tem como mudar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados