|
|
#4 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Bom, não entendo muito de software, mas vou vender o peixe como eu comprei. É um fórum onde você pode baixar filmes, games, músicas, etc. Pq ele owna? O p2p (Kazaa, emule, etc), usam p2p para fazer up e down. Assim como os torrents, dependem portanto da velocidade do servidor de saída. No caso desse site, p2m, ele faz downl;oad pra sua máquina como se você tivesse recebendo um email, logo, é MEGA rápido. Segundo um amigo meu que é afiliado, vc consegue baixar um filme inteiro em 10 a 20 minutos. A desvantagem é que ele coloca a sua conexão no talo, portanto, ninguém mais usa a net na sua casa se for compartilhada, e nem vc pode fazer mais nada enquanto baixa. A galera que saca de computador aí já deve ter ouvido falar. Mas só entra se for convidado. Tá o link aí embaixo
Entrar |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Professional
|
Pow eu achei mega interessante isso, mais não duvido nada que se a moda pegar, com certeza vai rolar uma limitação da velocidade dos download de anexos por parte dos serviços de email...
Vou testar aqui pra vê se rola download no talo da conexão...
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Grinder
![]() |
Citação:
Na verdade, só dá pra entrar se for convidado. Se vc encontrar outra forma, me fala pls. |
|
|
|
|