Clique Aqui MegaSena - Desmembrando 20 numeros - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 139

Tópico: MegaSena - Desmembrando 20 numeros

  1. #21
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    ah ta, se eu receber uma inside info de que os 6 numeros da sena estarão entre 1 e 20 eu invisto 67k e shipo né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Citação Postado originalmente por Jdamasio Ver Post
    E quem vai se dispor a marcar as 961 cartelas?
    O computador?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Citação Postado originalmente por Jdamasio Ver Post
    E quem vai se dispor a marcar as 961 cartelas?
    Hoje em dia existem programas que imprimem a cartela. Mta gente nao sabe, mas nao é necessario da cartela em si, marcada, para a leitora da CEF ler a aposta. Folha A4, basta configurar o formato.

    Ninguem vai ticar cartela por cartela. Mas sim.. alguem tem que ir na loterica com as 961 apostas e ficar na fila.. demora e é um saco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Citação Postado originalmente por binhozao Ver Post
    ah ta, se eu receber uma inside info de que os 6 numeros da sena estarão entre 1 e 20 eu invisto 67k e shipo né?
    se vc tivesse essa inside info ( em outras palavras se DEUS falar contigo), seria sim HUGE ULTRA MAISEV++++++ investir 67k reais e shipar a megasena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Quando eu disse que existia até livros ensinando a jogar na mega-sena, teve gente que zombou de mim... chupa agora
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    pô entao megasena nao é jogo de azar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Desmembramento não faz diferença nenhuma. Não tenho nenhuma condição de explicar isso formalmente, mas qqlr pessoa do forum que entenda de estatística pode confirmar isso.

    Fazer 15 numeros na lata, que é o máximo permitido, ou fazer o mesmo número de apostas simples equivalente a esse valor não faz nenhuma diferença nas probabilidades de vc ganhar alguma coisa.

    E gastar 67K pra garantir uma quina que paga 20K é gozação né?

    Se você tá jogando em loteria que obviamente é EV-, joga pq abre mão de vantagem nos odds pela possibilidade de ganhar MUITO dinheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Citação Postado originalmente por Jdamasio Ver Post
    Quando eu disse que existia até livros ensinando a jogar na mega-sena, teve gente que zombou de mim... chupa agora
    existem provavelmente milhares de livros escritos sobre como melhorar sua chance de ganhar em loterias. metade deles sao puro e completo lixo. O resto é focado em coisas logicas e desmembramento de apostas ou (lottery wheel) é uma tecnica faz com que vc possa apostar em mais dezenas focando premios garantidos menores. Seria como aquele ditado . "atirei o que vi acertei no que nao vi " vc foca em acertar a quadra ou quina e talvez tera a sena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Desmembramento não faz diferença nenhuma. Não tenho nenhuma condição de explicar isso formalmente, mas qqlr pessoa do forum que entenda de estatística pode confirmar isso.

    Fazer 15 numeros na lata, que é o máximo permitido, ou fazer o mesmo número de apostas simples equivalente a esse valor não faz nenhuma diferença nas probabilidades de vc ganhar alguma coisa.

    E gastar 67K pra garantir uma quina que paga 20K é gozação né?

    Se você tá jogando em loteria que obviamente é EV-, joga pq abre mão de vantagem nos odds pela possibilidade de ganhar MUITO dinheiro.
    aff
    ( ) leu o topico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post

    aff
    ( ) leu o topico.
    Sinceramente não entendi perfeitamente o que o autor do post explicou. Mas tenha certeza que não fui o único que achou seu post pouco claro.

    Enfim, acha qqlr pessoa que entenda o mínimo de estatística e pede pra ela analisar essa explicação toda formalmente. Tô alertando pq é óbvio que desmembramento não afeta em nada o jogo e acho adequado alguém ao menos alertar as pessoas sobre isso pra que elas não percam tempo.

    E sinceramente você querer tirar sarro do que eu falei quando o post original leva algumas pessoas a acreditarem que há qqlr justificativa pra fazer 900 cartelas ao invés de juntar tudo num jogo só de 7, 8 ou mais números de valor equivalente só mostra que o que eu falei não é tão absurdo.
    Última edição por andremcosta; 24-05-2009 às 18:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados