|
|
#1 (permalink) |
|
Expert
![]() ![]() |
Quanto vale sua +REP??
Buenas
Seguinte, tô com uma dúvida. Cada vez que vc ganha +REP tu ganha pontuação diferente, pq pelo q me lembro das explicações do riccio e do alvinho isso é calculado através de tempo de fórum, número de posts e reputação do sujeito que dá, quanto maior nesses critérios, mais pontos vai valer a reputação, right? Eu não sei quanto vale a minha, e tenho certeza que muita gente não sabe tb, então a idéia é essa, ir no painel de controle, ver quantos pontos tem, ganhar reputação de alguém e informar o quanto que vale. Se houver algum erro, tipo a reputação de um user com 2 posts valer mais q a de um com 10 mil, a gente processa o riccio e ganha uma grana de indenização. Não é uma baita idéia?? ![]() ![]() ![]() Eu tenho 86 pontos, alguém reputando eu posso informar o quanto vale, GG??
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: 03/10/07
![]() ![]() |
É 2 por cada quadradinho + 2 por cada 1k posts + 2 por cada ano no fórum.
Pronto, acabei com a sua brincadeira.
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Expert
![]() Registrado em: 12/09/07
![]() ![]() |
a rep do alvinho vale 20 ja
lol
Blog: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. Super Promoção: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Expert
![]() ![]() |
Citação:
bom, então em teoria eu já sei como funciona, agora quero ver na prática, alguém me dá +REP q eu devolvo pra verificar se vale 8 mesmo. (continua a brincadeira ![]() ![]() ![]() )
|
|