|
|
#1 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Tiozao do posto zoando Urubu na cardplayer!
Alguem ai viu isso? nas ultimas partes da card nova, na parte do mebeliska, o tiozao do posto, fica zuando o urubu, falando q ele kiz manter a honra e foi allin de 3-4 e depois fico pedindo o dinheiro de volta nos foruns....
:S acho que urubu nao vai gostar! OBS : nao cita o nome dele...mas obvio q e ele.....fala ainda assim....mas sao so 25 mil dolares n tem problema, fala q um conhecido jogador de cash, que kiz manter a honra!
All-Cool1988 Última edição por luizpgg; 20-11-2008 às 04:35 PM. |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
lol, pq e inutil sem fotos? to explicando oque rolo, sem alguem viu!! e inutil pra vc? fecha e nao comenta!
impossivel postar foto, to na facu..minha casa ta sem luz desde ontem 6 da tarde.....merda de chuva, fudeuuu tudo la!! alguem deve ter ai
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
impossivel, eu ia postar, mas ta sem luz na minha casa desde ontem.....alguem deve ter pra postar ai...so que ngm le aparte do mebeliska.por isso ngm falo nd aqui ainda eu acho..eu li pq ta sem energia e to sem nd pra fazer e ela chego ontem!!
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
ahuaaa, nem brinca!!
to revoltadooo, a chuva fudeu...eu to num bet com MMoura tinha que grinda..perdi o jogo do brasil ontem....e a cemig ta de greve.....hehehhe
|