Clique Aqui consigo emagrecer 10kg em 15 dias? help - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 98

Tópico: consigo emagrecer 10kg em 15 dias? help

  1. #31
    Table Captain Avatar de D.C.
    Data de Ingresso
    31/07/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    588
    Images
    1
    Opinião de quem já esteve em todo que é ponto da escala da balança: tem como, mas procure um médico pra não foder com a sua saúde. Tem muita coisa que pode ir errado no corpo se você emagrece muito, muito rápido.

    10Kg em um mês já é bastante... em 15 dias então, é uma paulada no corpo. É possível, mas cuidado pra não melhorar a aparência e foder a saúde.

    abraços e sucesso!
    Última edição por D.C.; 19-11-2008 às 13:20. Razão: português
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por D.C. Ver Post
    Opinião de quem já esteve em todo que é ponto da escala da balança: tem como, mas procure um médico pra não foder com a sua saúde. Tem muita coisa que pode ir errado no corpo se você emagrece muito, muito rápido.

    10Kg em um mês já é bastante... em 15 dias então, é uma paulada no corpo. É possível, mas cuidado pra não melhorar a aparência e foder a saúde.

    abraços e sucesso!
    Já vi centenas de profissionais falarem que mais de 5kg por mes não é saudavel. Óbvio que se você tiver 160kg você até pode perder mais que isso no começo, pq tua sobra é gigantesca, mas não é seu caso pelo visto.

    Eu perdi 9kg em 3 meses e mesmo assim não foi fácil. Precisei mudar minha alimentação, ainda que eu nem considere dieta pq é algo que consigo manter no longo prazo. Muita verdura e legume. Muita mesmo.

    O maior problema de parar de comer e andar 1 hora e meia por dia é que você fica flácido, ainda mais com uma perda rápida assim. E em 15 dias não da tempo de fortalecer nada com musculação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    sakei, to vendo q vai ser meio complexo mas vo tentar nem q seja pra melhorar o folego, ja q carregar uma mochila de 75L ja eh passivel de falecimento na minha atual conjuntura.

    Nao sei se preciso perder 10kg mesmo, peso uns 88-90kg e tenho 1,80 de altura.

    Acho que uns 5-6kg ja dao um jeito nessa insolencia aki
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Expert Avatar de Menos EV
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    3.226
    hum...

    a boa mesmo é a dieta da sopa.




















    Deu sopa nóis traça
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Grinder Avatar de EndDog
    Data de Ingresso
    11/04/08
    Posts
    122
    Sibutramina ftw!!!
    Brincadeira, eu há um tempo atrás fiz uma dieta pancada e perdi 15kg em 45 dias, e foi foda pra carralho, acho que perder 10kg em 15 dias é impraticável e como a maioria disse ai em cima, vai totalmente contra a tua saúde. Cortei refri e alcóol (OMG como eu consegui) totalmente, me alimentava 6 vezes por dia e fazia 1 hora e meia de exercícios 4 vezes por semana. Foi pancada, além do que as refeições não eram nada de farofa, bife a milanesa e coisa e tal. Era salada, grelhado, essas comidas de viado ai, mas que com certeza são mais saudáveis. Acho que 10kg em 15 dias é sem chance, no máximo uns 5cão e com muito esforço. Gl ae.
    ps: a parada da sibutramina ajuda! lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Chip Leader Avatar de rfma
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    1.677
    eu perdi 8 kgs em duas semanas tomando sibutramina, Sò que é receita conrolada, se tiver um amigo medico gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    galera exagera também, 5kg em 2 semanas é bem tranquilo.

    fiz regime aqui, não cortei quase nada, só as coisas cabulosas mesmo, e emagreci 15kg em tipo 2 meses, sem sofrer nem um pouco e sem fazer NENHUM exercicio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    fossilman Avatar de Greg vTm'er
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    4.250
    5kg eh 2 semanas nao eh tranquilo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188
    vc deve ta com uma barriguinha grande mesmo pedro hehehehe...eu tenho 1.89, e peso 96, e to q pqp...barriga gigante....merda viu, tb nao guento cumer poco, ja tentei de todo modo perder peso mas n da, vamo ver c da pra manter esse pelo menos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    pra quem não faz nada atualmente? easy po...
    isso, claro, se ele come pacaralho, bebe, etc. se o cara já come direito aí realmente não da neh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados