Clique Aqui consigo emagrecer 10kg em 15 dias? help - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 98

Tópico: consigo emagrecer 10kg em 15 dias? help

  1. #21
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Betaria uns $100 que ele nao consegue heuaheua soh pelo post dele acima.

    Btw, akela dieta da sopa achei mt trash :S .. soh da pra fazer por 1 semana, no max, dps.. eh capaz de engordar td de novo, alem do q ela nem eh saudavel ;|
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    porra cara...eu fiz aquela cirurgia de reduçao de estomago e tal a 46 dias atras...perdi quase 24kgs e tal...e cara...o segredo é vc tomar MTA agua...e claro...nao comer nenhuma porcaria....tipo eu fiquei sem comer nada msm...agora eu ja posso comer e continuo sem comer nada....no maximo um bife de 100-150gramas por ai...nao tomo coca nem como bolacha(meus 2 grandes problemas) a 47 dias e to bem sussa...tenta tomar suco e tal....mas sem açucar(nem adoçante eu coloco)
    tipo...o lance é tomar mta agua e ficar sem comer lol...compra queijo branco light e tenta comer 1 pouco só pra nao passar fome....eu faço isso....unica coisa é que eu nao tenho fome msm(acho que nesses 46 dias de cirurgia eu tive "fome" uma vez só) e vc vai ter fome pra kct...
    se vc nao conseguir ficar sem almoçar e jantar e tal...compra 1 daquelas grelhas saca...estilo george foreman...eu tenho 1 aqui em casa...joga 1 bife la...ou 1 file de frango e tal...ja da pra matar a fome e nem se compara com os lances fritos...que fazem mal pra porra
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain Avatar de kempop
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    687
    Images
    1
    Cara tem como sim..
    Se liga..eu ja fiz isso 1 vez...
    1. compra um cha que se chama..cha de Sene..vc toma todo dia antes de dormir..e de manha vc corre pro banheiro...ele tem efeito laxante e tira toda a gordura acumulada no seu corpo...tipo como aquele remedio que virou modinha a 4 anos atras...
    2. procura comer coisas sem oleo..e sim grelhadas..
    3. nao coma a noite...tipo...faaça uma janta leve..e nao leve nada pra comer no computador..soh beba agua..serio...só agua..tah como fome?? bebe agua...kkkk

    Agora tem outra radical que fiz tb e deu resultado..
    1. Tome bastante suco de limao sem ACUCAR..
    2. Fique sem comer por 2 dias...
    3. Volte a comer coisas leves e etc..
    4. procure fazer exercicios..se nao tem saco pra caminhar...faça uma abdominais...vc vai ver que faz diferenca..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por kempop Ver Post
    Cara tem como sim..
    Se liga..eu ja fiz isso 1 vez...
    1. compra um cha que se chama..cha de Sene..vc toma todo dia antes de dormir..e de manha vc corre pro banheiro...ele tem efeito laxante e tira toda a gordura acumulada no seu corpo...tipo como aquele remedio que virou modinha a 4 anos atras...
    2. procura comer coisas sem oleo..e sim grelhadas..
    3. nao coma a noite...tipo...faaça uma janta leve..e nao leve nada pra comer no computador..soh beba agua..serio...só agua..tah como fome?? bebe agua...kkkk

    Agora tem outra radical que fiz tb e deu resultado..
    1. Tome bastante suco de limao sem ACUCAR..
    2. Fique sem comer por 2 dias...
    3. Volte a comer coisas leves e etc..
    4. procure fazer exercicios..se nao tem saco pra caminhar...faça uma abdominais...vc vai ver que faz diferenca..
    Com ambas, ele vai se fuder, MUITO.
    Melhor controlar a boca mesmo e correr. Controlar a boca MESMO! Agua, verduras/legumes, carne grelhada, pronto. Mas não vai nessa de ficar sem comer mto tempo e esses laxantes vc perde mta água e sais minerais que seu corpo precisa, depois de 15 dias, vc ia tah mto fudido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    blz pessoal, brigado pela ajuda!
    acabei de almoçar aki, arroz, feijao, farofa, brocolis, bife a milanesa e frango a milanesa. vcs nao sabem como eh bom comer dois tipos de carne.

    depois fui na geladeira e soh tinha guaraná, guarah e mate. lancei o mate, fiz mal?

    se eu nao for tomar refri, posso tomar oq no almoço? guarah, H2O e aquarius podem? e mate? e ice tea?

    vo comprar uns diet shake hj tb, eh pra tomar isso que horas? no lugar do jantar neh? ou isso nem ajuda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de t4hfafu
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    3.290
    Citação Postado originalmente por PedroWaite Ver Post
    blz pessoal, brigado pela ajuda!
    acabei de almoçar aki, arroz, feijao, farofa, brocolis, bife a milanesa e frango a milanesa. vcs nao sabem como eh bom comer dois tipos de carne.

    depois fui na geladeira e soh tinha guaraná, guarah e mate. lancei o mate, fiz mal?

    se eu nao for tomar refri, posso tomar oq no almoço? guarah, H2O e aquarius podem? e mate? e ice tea?

    vo comprar uns diet shake hj tb, eh pra tomar isso que horas? no lugar do jantar neh? ou isso nem ajuda?
    H20 imo, eh == refri

    na real, toma agua ou suco natual ( laranjal, abacaxi.. qqer fruta ).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain Avatar de kempop
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    687
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por PedroWaite Ver Post
    blz pessoal, brigado pela ajuda!
    acabei de almoçar aki, arroz, feijao, farofa, brocolis, bife a milanesa e frango a milanesa. vcs nao sabem como eh bom comer dois tipos de carne.

    depois fui na geladeira e soh tinha guaraná, guarah e mate. lancei o mate, fiz mal?

    se eu nao for tomar refri, posso tomar oq no almoço? guarah, H2O e aquarius podem? e mate? e ice tea?

    vo comprar uns diet shake hj tb, eh pra tomar isso que horas? no lugar do jantar neh? ou isso nem ajuda?
    Falando serio agora..
    corta o refrigerante...
    Nao mistura no mesmo prato...batata e arroz..
    Sempre coma feijao com arroz..
    Se comer feijao procure tomar suco de laranja..porque ajuda a absorção de ferro presente no feijao...
    Nada de h20, nem esses mates que tem acucar pra caramba..procure entao tomar o mate leao....
    Nao beba mais cerveja ou chopp (ou procure maneirar)
    Coma um pouquinho de doce apenas..nao coma muito..
    E coma apenas massa de vc for fazer exercicio ou depois de faze-lo...

    Agora vai !!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    cara, pode tomar refri light, guarah, etc. tudo isso ctem 0 calorias
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    cara, nesse prato ae vc tem q cortar quase tudo. farofa e milanesa são tensos. corta farofa e come bife grelhado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    hauuhahauahuhhaauauhahuhaauh


    Cara se vc tem o mesmo pensamento que eu de que "os gordos são felizes" não corta porra nenhuma....ouvi dizer que as tchecas adoram uma pança
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados