|
|
#1 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Mais um topico sobre pcs!
galera to querendo comprar um pc e to em duvida entre esse :
Produto Hotsite Apple - Hotsite Apple ou esse : Produto Hotsite Apple - Hotsite Apple to um pouco inclinado pelo 1, por seu notebook....por esse preco, vcs tem dicas melhores ajuda ai galera, preciso fechar essa parada rapido..vlww
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Expert
|
saiu o novo macbook mês passado, bem mais balla que o branquinho. mas ta o olho da cara no brasil, to pensando em importar pela bhphotovideo.com
imac é foda, o problema é que não serve pra quem curte jogos porque não tem placa de vídeo decente nway sao dois aparelhos diferentes, depende de como vai usar Citação:
todo tópico sobre mac tem essa ladainha que é caro, nao tem custo/beneficio, etc. aí mandam o cara comprar um vaio ![]()
= JGabriel Última edição por staedert; 18-11-2008 às 09:08 PM. |
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
saterder, gostei desse site, mas ponho la meu endereco e um mac de 1.500$ sai por 2.100$ beleza, 600$ de tx, e so isso mesmo? ou tem algo mais....vc ja compro no site?
dc, ela ker not com tela pequena...e eu tb gosto de tela pequena, acho melhor..imo nao e pr apoker
|
|
|
#8 (permalink) | ||
|
Expert
|
lol, a americanas colocou o macbook branco antigo por 3k e o "novo" por 3.7k, a única diferença é que o novo grava dvd
Citação:
nao comprei ainda, mas nunca soube de nada contra a loja. é uma superstore de ny Citação:
= JGabriel Última edição por staedert; 18-11-2008 às 09:41 PM. |
||
|
|
|