|
|
#2 (permalink) |
|
World Class
![]() Registrado em: 11/09/07
![]() ![]() |
Eu tenho um Gree Split.
6000 btus. Fica ligado o dia todo há 2 anos e ta ok.
Blog: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. ! Shipaments em 2009 - Dicas Diárias de Bets + Tutorial - $$$ Grátis! Venda de Créditos |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
10k btu é mto, exagero pra um quarto, a n ser que seja 1 quarto mto grande
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Expert
|
eu tava a fim de colocar um split 12k btus no meu quarto-escritório, to sendo fritado enquanto grindo aqui. o foda é deixarem furar a parede
dizem que a melhor marca é fujitsu. tem muita informação aqui, Que ar-condicionado comprar? - HT Forum
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Grinder
![]() ![]() |
Cara compra um split de 7000 ou 9000BTUs, é super economico.
Por exemplo o da consul de 7.000BTUs: Para o uso de 12 horas por dia, e 30 dias por mês, o gasto aproximado de energia para este produto é de 237,6 kWh/mês. Isso equivale, em média, a R$ 74,91 em sua conta de luz. Preço Sugerido: R$ 1.149,00 Para o de 9.000BTUs: Para o uso de 12 horas por dia, e 30 dias por mês, o gasto aproximado de energia para este produto é de 322,2 kWh/mês. Isso equivale, em média, a R$ 101,58 em sua conta de luz. Preço Sugerido: R$ 1.299,00 Para o de 12.000BTUs: Para o uso de 12 horas por dia, e 30 dias por mês, o gasto aproximado de energia para este produto é de 411,84 kWh/mês. Isso equivale, em média, a R$ 129,85 em sua conta de luz. Preço Sugerido: R$ 1.449,00
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Expert
![]() |
hj eu compraria um spliter tbm.
Mas no meu quarto tenho um Springer Silentia que foi o melhor custo x benefício x consumo que encontrei na época. E pelo que sei, continua sendo um dos melhores até hoje. Condicionador de Ar Springer Silentia FCA078BB 7500BTU
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Nunca mais eu compro um ar condicionado com menos de 10k btu. Fui na conversa da patroa e comprei um spliter de 9k e não acho bom. Mas também eu quero dormir de cobertor no verão do RJ.
ua
|