|
|
#1 (permalink) |
|
Chip Leader
|
Invadir o Mineirão!!!
Estou aqui convocando os Flamenguistas e Atleticanos pra invadir o maraca contra a raposa...
Eu vou partir daqui do Rio as 6 da manhã no Domingo. Nunca fui e tenho certeza que vai ser uma puta de uma experiência. Se algum mineiro Flamenguista quiser me encontrar la, manda PM que eu passo meu celular e perto da hora do jogo vocês entram em contato comigo. É isso aí, vamos Flamengooooo!!! Hexa eu acredito!!
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
ahhhhh, para de historinha, vai passar aperto aqui em minas..toma cuidado.....apesar das torcidades serem amigas...deu umas briguinhas um tempo pra tras ai....vai perder seu tempo vindo..cruzeiro ganha facil
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Chip Leader
![]() |
Citação:
to falando serio agora.....alguns cara da mafia azul tao ficando nas brs pra mandar pedra e tal, pq quando xegam aqui dentro de bh, policia sempre escolta e tal, na saida do mineirao tb n tem problemas...se tiver com camisa do flamengo vindo com amigos, xegando em bh pela b, tira a cramisa e gg...nao da bandeira nao}!
All-Cool1988 Última edição por luizpgg; 17-11-2008 às 11:55 PM. |
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Expert
![]() Registrado em: 12/09/07
![]() ![]() |
Cara, se nao fosse no msmo horaio da decisão do SP eu te acompanhava.
Blog: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. Super Promoção: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | ||
|
Chip Leader
|
Citação:
Valeu pelo conselho... To ligado!
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
Michel, bares da Prudente de Morais FTW pra comemorar antes e depois. Estarei no avião voltando do Recife e só chego no RJ às 19h
![]() VAMO FLAMEEENGOOOO
To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Expert
![]() Registrado em: 12/09/07
![]() ![]() |
Cara..vc vai vim sozinho ou com a torcida toda?
Pq se vc quiser, eu te pego em algum lugar quando vc chegar. Ai vc faz o q quiser..... a gente almoça e toma uma ou vc vem aqui em casa e toma um banho....sei la. E depois... la pras 16 eu te deixo no mineirao. vlw
Blog: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. Super Promoção: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|