|
|
#1 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Rio - Floripa a pé
Bom galera...
Não quero falar o pq dessa viagem e tudo mais... quero a opiniao de vcs sobre oq vcs acham q precisa ser adicionado na lista de utensílios que eu vou levar na mochila, e tb a opiniao sobre qual o melhor trajeto do Rio de Janeiro a Florianópolis a pé Lanches: Barra de cereal Água Biscoito Roupas: Chinelo Casacos [pelo menos dois de lã] Calças compridas Blusas de manga comprida Algumas blusas frescas Luvas Meias Cuecas Higiene pessoal: Pasta de dente Escova de dente com caixinha Sabonete liquido Repelente Papel higiênico Saco plástico. Desodorante Diversão; Maquina fotográfica a pilha Mp3 Livros ''Livro - Guia Philips Regiao Sul - Brasil '' Mapas Pilhas Proteção: Saco de dormi Ceralip Protetor labial Protetor solar Óculos de sol Lanterna Canivete Chapéu Saúde: Remédios pra dor de cabeça [dipirona, paracetamol] Curativos BAND-AID Metiolate A viagem ta marcada pra essa quarta feira de manhazinha e estarei acompanhado de um amigo Pretendemos fazer uma media de 12 horas de caminhada por dia até o nosso destino Quantos dias vcs acham q eu chego em floripa ? Como q eu posso fazer com relação ao dinheiro ( guardar aonde e levar quanto ? ) Última edição por DEXX_RJ; 16-11-2008 às 12:49 AM. |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
massa pia... irado!
lembre de colocar um boné nessa lista tambem, e vitaminas tambem é bom. Com qual calçado vc vai? Leve 2 par de tenis... fazer caminhada com tenis molhado = bolhas enormes. Não esqueça de levar meias tambem... muitas meias, mantenha as extremidades sempre aquecidas. Indicaria vc levar alguma pomada para queimadura/assadura tambem! |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Professional
![]() |
Citação:
Primeiros dias em que vc tá empolgado vai ser fácil. Depois com o cansaço trazido de vários dias de caminhada, sem preparo, com dores no corpo fica muito mais difícil. Boa sorte e sucesso. PS.: Leva um notebook e uma internet 3G e vai postando como tá indo a caminhada =X |
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Expert
![]() Registrado em: 12/09/07
![]() ![]() |
Q isso dexx
Blog: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. Super Promoção: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|