|
|
#1 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Livro de inglês...
Bom, como a galera aqui no maisev SEMPRE sabe de tudo, de pc até colchão, eu vim pedir ajuda p vcs
Provavelmente aqui deve ter alguem q é prof de ingles ou algo assim tb... É o seguinte, meu inglês é razoavel, faço coachings em ingles e me comunico razoavelmente bem, mas o q falta pra mim é vocabulario, se eu fosse fazer um coaching sobre psicologia ou algo fora poker, provavelmente ia deixar de entender boa parte Então, gostaria de saber o que vcs acham, se aqueles livros de ingles são bons, já q meu leak é o vocabulo, se sim, quais recomendam? Não tenho saco pra entrar em um curso de ingles, pq é muito enrolado esses cursos :S Mas provavelmente no proximo ano eu deva fazer aulas particulares, mas pensei, talvez essa historia do livro pudesse me ajudar e pudesse me poupar tempo com algumas aulas...o que acham? Vlw galera Abraço!
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Administrador
![]() Registrado em: 08/09/07
![]() |
cara, acho que livros que ensinam inglês são melhores pra gramática e etc.
pra vocabulário não tem outro jeito n, é só lendo muito mesmo. não sei se você tem costume de ler livros, se tiver eu recomendo comprar tudo em inglês. fiz isso aqui, praticamente só leio em inglês agora, e o vocabulário melhora muuuito. no começo você pode achar meio dificil, se tiver foda fica com um dicionário do lado e vai consultando, mas depois de um tempinho você já vai ta lendo tranquilo, igual lê livro em portugues.
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Não precisa nem comprar os livros de literatura. Google Books FTW. O Google fez um acordo com a associação americana de editoras e vai publicar os livros na íntegra (publicava 90%, mas era foda começar a ler e no meio da leitura faltava uma página)
Contrato de Pagamento da Pesquisa de Livros do Google
|