|
|
#1 (permalink) |
|
Professional
![]() |
1. Posso utilizar jogos comprados na Europa num PS3 ou Xbox comprado nos EUA?
2. Posso ligar um PS3 ou Xbox comprados nos EUA numa TV comprada na Europa?
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Administrador
![]() Registrado em: 08/09/07
![]() |
se não me engano o ps3 não tem restrição de região, mas não tenho certeza. o xbox 360 tem, então a grande maioria dos jogos não irão funcionar. alguns poucos jogos são region-free.
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Expert
|
JOGOS em blu-ray NAO tem restriçao de regiao.
FILMES em blu-ray TEM trava de regiao. america do norte + america latina toda + japao sao da mesma regiao. europa eh regiao 2 e africa + asia eh regiao 3. para o caso de filmes em DVD e jogos em DVD (leia-se jogos de ps2, caso o seu ps3 tenha retrocompatibilidade), as travas sao as mesmas de antigamente, aquelas 6 regioes. resumindo, sim, vc pode comprar jogos em qualquer lugar do mundo e roda-los em qualquer ps3 do mundo. as travas de blu-ray sao soh pra filmes, para jogos nao tem trava. 2- se nao me engano nao existe essa diferenciaçao de regiao se vc usa um cabo hdmi q eh o caso. tanto faz se eh pal-m ou ntsc alias todas as tvs ja devem vir com todas as opçoes. forum de videogame decente e brasileiro: Outer Space - Games, PC, Xbox 360, Playstation 3, PSP, Nintendo DS, Wii - http://www.osgn.com.br forum de TV, som, tecnologia, hardware,etc: (mto bom) HT FORUM
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Boa pergunta, porque do jeito que anda, o jeito é comprar um Wii para brincar. Mas nada de joystick de movimentação, pra mim tem que ser o joy classic. Mas parece que esta valendo mais a pena mesmo.
Sem falar que não tem 3 Rl´s. Embora ter gráficos de Game Cube, porque na verdade é um Game Cube evoluído, tem uns joguinhos maneiros. |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Administrador
![]() Registrado em: 08/09/07
![]() |
cara, wtf, comprar wii pra usar o controle clássico é o maior vacilo que já vi na vida, sério mesmo. a única coisa boa do wii é ser totalmente diferente de tudo que já teve, com esse controle ae. wii é jogo pra criança/mulher, já falei isso aqui, não tem muito jogo pra pessoa com mais de 16 anos de idade.
ou seja, se voce ta comprando ele pra jogar jogos sérios, vai ficar muito decepcionado. compra um 360 que é muuuuuito melhor.
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Expert
![]() |
Citação:
Acho os graficos do Wii muito ruins. Mas a jogabilidade com os controles novos São Foda (Sim, ele mesmo. O santo protetor dos puteiros)
|
|