|
|
#1 (permalink) |
|
World Class
![]() Registrado em: 11/09/07
![]() ![]() |
Worms Online
Tenho jogado todos os dias que eu vou à faculdade Worms Armagedon com a galera lá.
Alguem manja de fazer essa parada funcionar online? Podiamos fazer umas matchs neh. 5$ por partida seria nice ![]()
Blog: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. ! Shipaments em 2009 - Dicas Diárias de Bets + Tutorial - $$$ Grátis! Venda de Créditos |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Expert
![]() Registrado em: 12/09/07
![]() ![]() |
grindar q eh bom nada heim binhoroll
Blog: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. Super Promoção: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Redator MaisEV
![]() |
Opa! O Worms Armagedon que tenho aqui não roda no XP, só o World Party. Acho que rola de jogar na net sim, vou instalar aqui pra ver.
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
ownava geral no worms pra dos, qdo veio o worms2 eu PIREI e destrui geral, mas nunca online (juntavamos uma galera pra jogar)
o armaggedoon eu nunca consegui fazer funcionar online, mas lembro que funcionou no XP sim, só que era meio enjoado (travava atoa e tal) um amigo meu comprou a licensa pra jogar online
|