|
|
#1 (permalink) |
|
World Class
![]() Registrado em: 11/09/07
![]() ![]() |
Live Chat do Neteller nice!
Atendimento ao consumidor em primeiro lugar!
Fui entrar no chat e pedir pra eles ligarem pra autenticar a conta (não é minha e a pessoa vai estar disponível até às 12:30 horário de bsb) e me deparo com isso: Your position in the queue: 36. Estimated wait: 68 minutes, 48 seconds. Piada né! @#!$@#%$&¨%*&¨(&*()*(_)(+¨&*(%¨*&$%¨@#$%@
Blog: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. ! Shipaments em 2009 - Dicas Diárias de Bets + Tutorial - $$$ Grátis! Venda de Créditos |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: 10/09/07
![]() |
E qnd faltar 1 minuto, aparece uma mensagem de erro
![]() Normal isso
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Expert
![]() Registrado em: 12/09/07
![]() ![]() |
yeah
liga la ueh muito melhor
Blog: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. Super Promoção: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
World Class
![]() Registrado em: 11/09/07
![]() ![]() |
Fui atendido faltando 8 minutos.
btw, nao rola ligar, a conta eh de uma amiga minha. ![]()
Blog: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. ! Shipaments em 2009 - Dicas Diárias de Bets + Tutorial - $$$ Grátis! Venda de Créditos |
|
|
|