|
|
#3 (permalink) |
|
World Class
![]() Registrado em: 11/09/07
![]() ![]() |
Po, olhei aqui e a R1 é MTO mais bonita que a Hayabusa!
A Hayabusa é aquela que tem umas 1000 cilindradas nao é? ![]() ![]() ![]() ![]()
Blog: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. ! Shipaments em 2009 - Dicas Diárias de Bets + Tutorial - $$$ Grátis! Venda de Créditos |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Expert
![]() |
porra... essa rayabusa cheia de luz ficou parecendo uma moto montada no sul.
No sul da Bahia feia pra cacete. LOLLLL Mas depende, a R1 é mais bonita, mas a Hayabusa anda mais
|
|
|
#5 (permalink) |
|
World Class
|
a r1 faz curva melhor, andava mais.
a hayausa 2008 anda mais que a r1 2007. tem uns 10cv a mais. WebMotors - Suzuki Hayabusa 2008, o novo vôo do falcão WebMotors - Yamaha YZF-R1 2007, muito mais do mesmo
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Expert
![]() |
R1 levando pau a 299km da hayabusa | Videolog - Solução de qualidade para compartilhamento de vídeos
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Não bem eu que to querendo, meu pai.
Ele quer uma que dê mais conforto e estabilidade, mas que corra bastante também. Eu acho a R1 muito mais bonita, MESMO, sem comparação. A Hayabusa parece que uma vespa com aquela bunda pra trás, horrível, estraga com tudo. Caraco, vc tem alguma delas? Já andou? |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Hehe, andar com uma certa prudência ajuda a evitar essas situações.
Creio que gira em torno de 60-70 mil reais o preço dessas motos, são lindas mesmo, e bota 300+ km/h nelas, mas tem que ter uma pista decente pra isso, senão é bye bye moto, piloto, tudo. |
|
|
|