Clique Aqui Festa a fantasia em SP nessa sexta 02/08 (Giovanna)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Festa a fantasia em SP nessa sexta 02/08 (Giovanna)

  1. #1
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16

    Festa a fantasia em SP nessa sexta 02/08 (Giovanna)

    Alguém vai?

    Eu vou, mas não achei uma porra de info dessa festa. Uma amiga da renata comprou pra gente, mas não existe nenhuma divulgação da festa parece. O bagulho ta na deep web se for, lol sickaments.

    Bão se alguém for, avisa ae.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de r_buzatto
    Data de Ingresso
    22/01/08
    Posts
    2.071
    é por acaso aquela festa da gv onde rolou video de uma mina pagando boquete?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Achei isso aqui so:

    De qualquer forma, seguem algumas materias da lendaria festa de 2002, qdo colocaram uns sofas com umas cortinas no canto da balada e cameras escondidas. Lembro que a noticia se espalhou ultra rapido (no blog ate comenta que foi umas das 1os virais da internet no Brasil, que gerou as primeiras celebridades virtuais). Passei a manha inteira no banco vendo isso. Bons tempos. Infelizmente tem so umas 3 fotos, nao achei em nenhum lugar na net o conteudo total. Tinham umas 20 ou 30 fotos, incluindo uma mina da FEA um ano acima do meu.

    Surra de Pao Mole

    XV festa Giovanna da FGV ~ Vai trabalhar, vagabundo

    Cocadaboa.com - Escndalo das fotos na festa da FGV acaba em tragdia - cocadaboa zuando, obv
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por r_buzatto Ver Post
    é por acaso aquela festa da gv onde rolou video de uma mina pagando boquete?
    this
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/09/08
    Posts
    223
    A festa é bemmm top, muita mulher gata e muita bebida, mas rola mais povo das faculs caras aqui de SP, então acaba tendo um povo meio mala, mulher meio fresca, mas vale a pena demais. Até porque pra beber bem com R$100,00 em SP, com uma mulherada gata, não ta sobrando lugar nenhum mais, então circuito universitário continua sendo uma ótima pedida hahaha. Vai ser na The Week.
    Se tiver Facebook ae: https://www.facebook.com/event.php?eid=205856562803010 .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    btw, do que vc vai irineu? grande chance de introduzir a fantasia de vaca na sua vida....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Gangster
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Achei isso aqui so:

    De qualquer forma, seguem algumas materias da lendaria festa de 2002, qdo colocaram uns sofas com umas cortinas no canto da balada e cameras escondidas. Lembro que a noticia se espalhou ultra rapido (no blog ate comenta que foi umas das 1os virais da internet no Brasil, que gerou as primeiras celebridades virtuais). Passei a manha inteira no banco vendo isso. Bons tempos. Infelizmente tem so umas 3 fotos, nao achei em nenhum lugar na net o conteudo total. Tinham umas 20 ou 30 fotos, incluindo uma mina da FEA um ano acima do meu.

    Surra de Pao Mole

    XV festa Giovanna da FGV ~ Vai trabalhar, vagabundo

    Cocadaboa.com - Escndalo das fotos na festa da FGV acaba em tragdia - cocadaboa zuando, obv
    carlho troll master isso tb hahaha, tem um monte de site que reproduziu a noticia dando como certo.

    btw sobre a festa, sick, line up de bebida bem fraco e ainda vai ter sertanojo. o jeito é ficar bebado rapido que ai fica amis fácil curtir tdo

    xspeedbr vc vai na festa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/09/08
    Posts
    223
    Hahaha, é o esquema é esse mesmo... mas no fim vale o rolê sim, a festa é bacana.
    Eu ainda não sei se vou, tem reabertura do Sirena sabado, talvez eu desca amanha mesmo. Se não, eu vou cair pra essa festa ai sim, ai dou uma idéia nos se encontra por lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de Vusobi
    Data de Ingresso
    15/11/08
    Localização
    São Bernardo do Campo - SP
    Posts
    435
    Meu amigo que estuda na GV me chamou pra ir, mas to apertado de $$, não vai ter como :s
    Sick a mina que se matou por causa das fotos hein, pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados