|
|
#1 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Barbeador Elétrico
Bom, considerando que aqui tem gente que entende até de marca de colchão, resolvi abrir um tópico também.
Estou procurando um barbeador elétrico de preferência não muito caro (<200) e queria saber se alguém tem alguma recomendação. Já usei um phillips muito antigo, de uns 15 anos atrás, e que não funcionava muito bem, mas fosse simplesmente obsoleto. Esses barbeadores novos fazem toda a barba mesmo ou fica resíduo? |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: 10/09/07
![]() |
Eu comprei um agora na americanas. Comprei um philips q tava por 299, com o desconto de 100 ficou 199. Tem um outro modelo de 199, com o desconto sai 100 pau. Compra e testa, a philips da 90 dias pra vc testar, se vc não gostar é só mandar de volta q eles devolvem o dinheiro.
ps: Fui ver agora e eles já voltaram pro preço normal. 399 e 299. Última edição por Molina; 11-11-2008 às 09:50 AM. |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Administrador
![]() Registrado em: 08/09/07
![]() |
barbeador elétrico que vocês falam são aquelas com umas cabeças redondas, normalmente? se for, nunca usei, mas aqui eu faço a barba com uma máquina pra barba, da norelco mesmo. acho muito bom, mas a barba fica sempre naquele estilo mal feita, cerrada. foda eh que depois de uns 2 anos usando a parada estragou essa semana
to sofrendo com gilete aqui... a minha era tipo essa: ![]()
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Eu tinha uma da panasonic que é pra cabelo, mas eu usava pra barba. Deixava ela com aquela aparência de "por fazer", mas curta. Tambem quebrou essa semana e agora pedi um barbeador elétrico da philips pelas americanas. Espero que chegue.
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Comprei um da phillps (R$200), fazem umas duas semanas que to usando, comprei apos tiltar com um corte terrivel que fiz com a gillete no meio da cara ¬¬
tipo ele é bom mais nao é a solução dos meus problemas, eu sempre preciso usar a gillete pra arrumar alguns lugares, na regiao do pescoço nunca faz direito, visualmente fica mto bom mais se você passar a mao sente que com a gillete fica um pouquinho mais rente, mais nao deixa com aparencia de barba por fazer, fica perfeita, você soh sente se passar a mao que poderia um pokinho melhor mais se vc nao ligar pra isso é bom. Conclusao, é bom, mais podia ser melhor IMO. |
|
|
|