|
|
#1 (permalink) |
|
Expert
![]() Registrado em: 12/09/07
![]() ![]() |
N95
Essa semana comprei um N95 na vivo com os pontos da minha mae. Ai perguntei a vendedora sobre desbloqueio e ela disse q ele ja vem desbloqueado pela Nokia.
Cheguei em casa, liguei e deu blza. Ai desliguei e fuipor o chip da Tim. Aparece a msg "Erro, SIM invalido" algo assim. E eu tirei o chip e agora o cel nao liga mais. lol.... quebrei o trem q fiquei 4meses procurando e nunca usei. Mas a pergunta é: É standard isso de ele nao ligar? Onde eu posso desbloquear o aparelho? Será q na Tim rola? vlw
Blog: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. Super Promoção: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Professional
![]() |
leva na vivo, ué. eles são obrigados a desbloquear, tenta ligar com o outro chip na frente deles pra garantir. a tim não vai desbloquear, tem que levar em alguma loja da operadora que te forneceu o aparelho, junto com a nota fiscal, é o único jeito. e esse bichinho é difícil de desbloquear que só. e nem precisa falar sobre a garantia, né. pode levar na vivo, exige ele funcionando e desbloqueado, e se criarem caso pode quebrar o barraco e falar que foi papai gonira quem mandou.
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
É isso mesmo que o Gonira falou!
Eles são OBRIGADOS a desbloqueá-lo. Leva uns dias, pois precisa de um código que é gerado pro seu N95 específico... lá pela NOKIA. Mas eles têm todos os contatos... se ficarem enrolando, fala que vai meter na justiça... tudo anda mais rápido. E tenha paciência... esse povo gosta de enrolar!
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Só uma coisa, se você levar na Vivo eles não vão desbloquear da forma que deveriam. Porque? porque eles querem que você fique vinculado a empresa. Na verdade, eles apenas liberam para você o sinal de IMEI para o chip tal.
Se você quer desbloquear mesmo, leve na Oi, eles desbloqueiam de graça e da forma correta. Se deu algum problema nele, pode tentar pelo subzide do aparelho ou então usando o flash, zerando e colocando a configuração de fábrica. Não deixem desbloquear seu aparelho com o chip conectado, se não você perderá tudo que tem nele. Mas primeiro, você tem que saber qual o seu boot do celular. Você sabe? Se souber me fala que eu vejo se o teu pode ser desbloqueado, existem vários tipos de boots, as vezes o moledo desbloqueia, e outro do mesmo não, por ter boot diferente. |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
pelo o que eu escutei, tem 1 tempo minimo de 1 ano pra vc ficar o cel sem desbloquear...se vc quiser desbloquear antes disso vc tem que pagar uma multa pra operadora....é verdade?
Norson(BrazilianEye) diz (5:29 PM):<br />pagando em cash vendo ate a mae 11 |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Expert
![]() Registrado em: 12/09/07
![]() ![]() |
Eu fui na OI e eles ainda nao desbloqueiam N95 de 8G
Eu fui na tim e eles nao desbloqueiam.. madaram ir na vivo Fui numa loja independente no shop e eles tbm nao desbloqueiam N95. E indicaram outra loja.... so q fica no centro... lugar meio estranho. Nao sei ainda. O cel ta ligando normal agora. VO v e te falo
Blog: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. Super Promoção: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Professional
![]() |
GGzão, eu conheço uma loja no centro que desbloqueia, é uma das únicas. fica na getúlio vargas, perto da contorno (sentido oposto ao bairro santo antônio), e não sei se é essa que te indicaram, mas é num lugar meio estranho mesmo, mas é de confiança, já fiz o serviço lá.
mas custa, ra-ráiiii, OITENTA REAIS! ^^ cheveau, é mentira. |
|
|
|