|
|
#1 (permalink) |
|
Grinder
![]() ![]() |
Megapromoçao na americanas.com
Fala galera, beleza?
to criando esse pq vi em outro forum um topico falando que a americanas.com aparentemente tá com um super desconto pra quem tem cartao itau. é um desconto do caralho, R$25 em compras acima de R$50, R$50 em compras acima de R$100, R$75 em compras acima de 150, e R$100 em compras acima de R$200. Ou seja, praticamente tudo pela metade do preço A PARTE LEGAL eh que por algum motivo vc pode comprar qualquer produto do site, com qualquer forma de pagamento, que ele computa o desconto do mesmo jeito, gera boleto, pagar no cartao, etc. tao falando por ai que se vc realmente tiver o cartao itau eles dao o desconto 2x, lol, ou seja uma compra de 109 reais sai por 9 reais. só precisa acessar o site por esse link: Americanas.com no outro forum que eu li tem nego falando que ja comprou com desconto pagando no boleto e recebeu o produto. espero que vcs curtam, ja comprei 1 camisa da juve, 1 da roma, 1 do boca, 1 fone fudido da sony, e o team fortress 2 hehe
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
Caramba!! Valeu!!
Realmente... ótimo pra fazer comprinhas de +200. desconto de R$100! Agora... se tiver mesmo essa parada do cartão Itau, dobrando o desconto, vai ser bão d+. Mas pelo q eu vi, apenas alguns itens aparecem com uma imagem em cima falando:"Promocao ItauCard."
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Professional
![]() |
O desconto seria, teoricamente, só pra quem usa o cartão itaú, mas tá sendo descontado pra quem faz a compra de qualquer forma, independente de cartão itaú. Agora quem faz a compra com o cartão, é como se recebesse um desconto pela compra em si e outro pela forma de pagamento.
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Grinder
![]() ![]() |
Citação:
soh lembrando que nao tenho certeza, soh me falaram... e como falaram ai acima ACHO que a promocao acaba em algumas horas... entao aproveitem logo
Welcome to the machine. Última edição por any colour you like; 10-11-2008 às 06:26 PM. |
|
|
|
|