|
|
#1 (permalink) |
|
Grinder
![]() ![]() |
rfactor - pistas f12008
Alguem tem o rfactor com as pistas da temporada de F12008, ou sabe onde eu posso baixar, ja procurei aqui, só encontro uma ou outra.
|
|
|
#2 (permalink) |
|
World Class
![]() Registrado em: 11/09/07
![]() ![]() |
qual mod vc tem pro rfactor?
eu instalei um mas a simulacao era mto porca
Blog: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. ! Shipaments em 2009 - Dicas Diárias de Bets + Tutorial - $$$ Grátis! Venda de Créditos |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
World Class
![]() ![]() |
grafico bom? e a simulacao?
Blog: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. ! Shipaments em 2009 - Dicas Diárias de Bets + Tutorial - $$$ Grátis! Venda de Créditos |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Grinder
![]() ![]() |
Eu achei mais real que o F1 Mania 2008 que eu tenho aqui.
Baixei somente as pistas de Cingapura e a de Valencia. Já deve ter visto esse video comparando rFactor Vs Real F1 - Monza Circuit rFactor(CTDP F1 Mod) Vs Real F1 - Monza Circuit Eu tava querendo pacote com todas as Pistas de 2008, mas só acho uma ou outra
|
|
|
#6 (permalink) |
|
World Class
![]() ![]() |
Quero saber da qualidade do jogo.
A simulacao eh boa? E quero saber da camera do volante. Btw, quando tu achar todas as pistas vc manda link de tudo q eu isntalo. ![]()
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Expert
![]() |
WTF!!!!
qual eh o simulador e qual eh o real?? Essas paradas tao cada vez mais sick. BTW, ah uns 2 ou 3 meses atras saiu uma noticia na parte de games do Terra que estavam criando um jogo que vc poderia simular uma corrida de F1 junto com a corrida ao vivo mesmo. Tipo, os carros da F1 teriam um GPS que enviariam os dados tipo tempo de volta, onde estao na pista e etc, para a internet e vc simularia a corrida como se estivesse junto com os caras. Tem tambem uma parte da IA do jogo que faria com que os carros "entendesem" que vc esta chegando e fariam com que nao ocorrese acidentes. Alguem leu isso? Muito Sick se rolar isso msm
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Esse jogo é o melhor simulador de carros que já fizeram. Tanto de F1 como de Stock etc...
Para quem quiser tem nesse link muitas pistas e carros... rFactor Central Tem outros sites, se eu lembrar eu posto aqui. |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
World Class
![]() ![]() |
rFactor sux, mas quero testar esse mod.
Dr, Jackal, ajuda ae posta os links diretos ![]()
|
|
|