|
|
#1 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Melhor Agente Secreto de tds os tempos?
Ok. Essa pode ser a discussão mais estupida do mundo mas eu e um amigo tivemos a discussão e não chegamos a nenhuma conclusão. Num confronto, quem iria sobrar vivo?
Em ordem, qual o melhor agente secreto? James Bond (Daniel Craig -o novo) James Bond (Pierce Brosnan) Jason Bourne (Matt Damon) Ethan Hunt ( Tom Cruise - Missão Impossível) Pra mim quem ganha é o James Bond (Daniel Craig) >> Ethan HUnt (tom Cruise) >> Jason Bourne (matt damon) >> James Bond (Pierce Brosnan) Lol
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Expert
![]() ![]() |
sei la, mas eu sei q esse 007 atual não tem estilo de 007 nao. geralmente eh um cara mais inteligente e tal, fala bem, faz umas piadas inteligentes. Esse eh um cara troncudo sem pescoço parece mais um cara q saiu do filme das mumias.
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Breakeven
Localização: Trying to play this fucking game... I have no time anymore...
![]() |
hehehe, discussão estúpida nada... todo mundo joga conversa fora assim...
Sua lista é boa, mas a disputa pelo 1° é close... Talvez Ethan Hunt>Daniel craig... O James Bond do Pierce Brosnan ia ficar por ultimo facil, até preso ele foi (afff, pior 007 ever! Não o Pierce, o filme em que ele vai preso)
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Administrador
![]() Registrado em: 08/09/07
![]() |
nossa, ethan hunt? sério msm?
daniel craig > matt damon > pierce brosnan > tom hawks. and its not even close...
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Professional
![]() |
velho Sean Connery > Roger Moore > Daniel Craig.
Thimothy Dalton e George Lazenby eu nem vou colocar pq fizeram pocos filmes e eu n lembro direito. Eu colocaria o Matt Damon antes do Tom Cruise, apesar do missao impossivel 1 ter sido foda, acho q dois estragou a serie e o personagem. O 3 eu nem vi. Qto ao Pierce nem preciso comentar.
|