|
|
#1 (permalink) |
|
Guilis
![]() Registrado em: 18/10/07
![]() |
URGENTE IPHONE sem sinal
To aqui em São Paulo e a porra do Iphone fica mostrando sem serviço, eu uso ele com aquele SIM que poe, com a TIM, lá em casa funciona normal, agora aqui deve ser alguma configuração de roaming mas não achei nada do tipo.
Se ninguem souber e for de sp me empresta algum celular sobrando pra eu nao ficar sem esse FDS, vou no Zahle
VENDO/COMPRO PS/PP/FT/NETELLER/MONEYBOOKERS To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
World Class
|
cara. pelo menos o iphone q eu tenho , o 2g, não tem que mudar nada, ele entra em roaming sozinho.
o novo deve ser assim tb. o unico cel q eu tenho aqui não é de chip entao nao serve e tem esse forum de iphone http://www.iphonebrasil.org/ mas tá fora do ar, la tem uns caras que entendem bem.
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Guilis
![]() Registrado em: 18/10/07
![]() |
toma na peida
fiz restore agora voltou mas perdi tudo as msg e contatos aheuh ainda cliquei backup la como faz agora pra repor
VENDO/COMPRO PS/PP/FT/NETELLER/MONEYBOOKERS To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Cara, eu ia indicar o iphonebrasil.org tb, mas, como já foi dito, tá fora do ar.
Tenta reiniciar o iphone e, se não der certo, coloca um modo avião e depois tira pra ver se ele reconhece a rede e volta a ter serviço. Se for 2g, desbloqueia sem esse cartão que vai junto com o SIM. Se for 3g, aí não sei pq o meu é 2g. hehe
|