|
|
#1 (permalink) |
|
World Class
![]() Registrado em: 11/09/07
![]() ![]() |
Temporada em Natal!
Quem aqui do fórum, além do Rui, é de Natal?
Estou precisando de uma casa pra 10-12 pessoas -+ no periodo de 29-05 (dez-jan). Queria gastar entre 350 e 400 reais de diária. Se tiver piscina, quintal, melhor ainda. Quanto mais quartos/banheiros melhor. O Rui ja ta me dando uma força aih, mas se alguem puder ajudar eu agradeço! Tem um corretor fdp que nao quer me alugar umas casas la soh pra uma semana, teria q ser mais tempo. Alguem? Vlew!
Blog: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. ! Shipaments em 2009 - Dicas Diárias de Bets + Tutorial - $$$ Grátis! Venda de Créditos |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
World Class
![]() ![]() |
Perto da praia tbm, de preferencia.
![]()
Blog: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. ! Shipaments em 2009 - Dicas Diárias de Bets + Tutorial - $$$ Grátis! Venda de Créditos |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
World Class
![]() ![]() |
A maioria das casas que eu vi eram em Ponta Negra. Essa pirangi achei até uma boa por um preco bom, mas fiquei na duvida se vale a pena ficar hospedado em Pirangi.
Oq vc sugere? Acha um casa boa por um preco bom que rola capilé ![]()
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Table Captain
|
Citação:
Precisa capilé não, só fazer um binhoroll ao vivo, está bom! ![]()
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
World Class
![]() ![]() |
po, vao 4 carros cheios eu acho :/
damasio, me add msn ae pls! tem no meu perfil []s
|
|
|