|
|
#1 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Mansão Bispo macedo
Nova mansão de Edir Macedo é avaliada em 6 Milhões « ricardo.braida.org
Esse é o cara hahahahaha , não tenho inveja da riqueza alheia , porem tenho pena de quem ainda continua doando dinheiro a esse cara |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Expert
![]() ![]() |
hummm, eu não tenho pena não, afinal, eles estão comprando o lugarzinho deles no céus a suaves prestações...e outra, se deixa enganar quem quer. darwinismo @ full steam funcionando aí.
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
huahuahuahua, irado..
outo dia tentei explicar pra uma evangelica q ela nao estava comprando o lugar dela no ceu e ela quase teve um ataque. esses caras sofrem uma lavagem cerebral absurda. pra vcs terem uma ideia, essa mina terminou o colegial em uma escola boa, faz direito em uma faculdade boa e nao acredita na teoria da evolucao, ela prefere acreditar em adao e eva, e q os dinossauros na verdade nao existiram. galera comprando uma casa no ceu enquanto o edir macedo compra a mansao dele na terra hauhahuahua.
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Professional
![]() |
uheahuhuahuahahuaeae , é fodz mesmo , eu vejo isso começo a rir da avó de um colega meu chegou chorando pedindo 50 reais a ele pra pagar o dizimo uheauheahuae pq nao tinha rsr.
" PREFIRO DEVER A UM AGIOTA DO QUE AO EDIR MACEDO " EAUHAEHHUAAEEA |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Chip Leader
|
Citação:
|