|
|
#1 (permalink) |
|
Chip Leader
|
Outro tópico sobre carro, qual voce compraria?
Meu pai tá afim de troca o carro, mas a gente tá muito em dúvida, aí na hora eu lembrei do maisev.
Anyway, a principio queremos gastar R$50k, mas talvez gastaremos um pouco mais, se o carro realmente compensar. Aí eu pergunto pra voces: a) Qual carro voce compraria com até R$50k? b) Qual carro voce compraria com até R$75k? PS.: Favor responder as 2!! Estamos atrás de um flex, de preferência.
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Expert
![]() |
até 75K
New Civic - o mais desejado da categoria. New Civic VTI FTW Até 50K, ACHO que iria de Punto http://www.fiat.com.br/monte-seu-car...o?idModelo=118# Modelo Sporting (é 55K, mas como vc falou que pode ser um pouco mais, ta na faixa)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
New civic rula...
mas punto nao, conheco dois cara q punto deu problemas...n sei quais, mas deu dor de cabeca... ate 50k, pra mim eu pegaria, ou um polo ou um crossfox
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Chip Leader
|
307 ftw (completo, pls...)
c4 hatch (q vai sair) tb acho show... edit: ops.. esqueci do até 50k.. putz... aí é tudo mais ou menos igual, né? ![]() mas.. sei lá.. polo, acho...
"All you need is a chip... and a chair" Última edição por leo1405; 03-11-2008 às 12:25 PM. |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() Registrado em: 11/09/07
![]() ![]() ![]() |
Pedro, sua família já tem outro carro (após a compra, irá continuar com ele)? Quantas pessoas são? Tem alguma criança?
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() Registrado em: 11/09/07
![]() ![]() ![]() |
Acho $75k eu pegaria o novo focus. Até 50k eu acho que o melhor negócio é ir atrás de um sedan usado.
De qualquer maneira acho importante evitar carros de GM por enquanto, principalmente se for pegar um carro 0, já que eles estão em processo de renovação de toda frota.
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
Expert
![]() |
Citação:
Tinha visto só que o Vectra vai sair de linha, o resto não estou sabendo de nada não.
|
|