|
|
#1 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
Sorte no jogo azar no amor ?!
Ola, galera.
Bom, eu nao sou creio em supertiçao ( nao é um tissao grande :rolleyes: ) mas hoje me ocorreu algo escroto: Acordei, vi um recado no meu facebook de uma mina q eu como de vez enquando e logo, apaguei pra mulher q eu pego aqui nao ver. Dai sussa... so que eu sabia q a mulher q me escreveu ia ficar puta pq eu apaguei. Logo, vi ela no msn e fui conversar. ( 3 mesas no UB abertas enquando falava SO COM ELA, MAS NAO NAVEGAVA e nao fazia mais nada, nao me recriminem!!! =P ) Cara, a primeira mensagem q eu recebi foi: "its not time to joke" Nao dei nem tempo pra mina falar e bla bla bla e soltei altas, explicando a situacao. Nisso, eu prestando atencao nas mesas e nem dando atencao pro q a mina escrevia, achando q ela tava P da vida comigo. E vieram perguntas do tipo - Quantas vezes q agente transou ? - e coisas escrotas do genero, achando q fosse vir algo depois, pra me recriminar. Dai nem dei trela e tentei responder as cabiveis. E nao é que la pelas tantas, eu vejo uma msg escrita: "I just want to tell you young man, that If you ever touch my girl anymore, I swear to god that I will Heat you to death." EAIhEAOIHEAOIEHAOIAEHEOIAHEAOIH dai eu chorei de rir: era o NAMORADO DA MINA. PQP E EU ENTREGUEI TUDO DE BANDEIJA PRO CARA!!! IEahOIEAHEAOIHaeIOHea E o PIOR foi: "I will HEAAAT you to death" AEheaOLheaOIhea pqp, q situacao escrota. Dai ja fiquei bolado neh... conversei com o cara la, e cois ae tal. Depois comprei um cartao e liguei pra mina la na facul dela pra ver se eu conseguia fazer ela amenizar a situacao, visto q eu ja tinha dado TUDO de bandeja pro corno. Enfim, o que isso tem a ver com a sorte no jogo ? Hoje eu nunca recebi tanta carta, nunca fiz tanto dinheiro na porra do UB. Enfim, fica minha historia aqui pra voces enquando eles, provavelmente, estao brigando ( ou se comendo ) agora. Bjosecuidadocomochifre. Última edição por pfpietro; 28-10-2008 às 08:44 PM. |
|
|
|