|
|
#1 (permalink) |
|
Administrador
![]() Registrado em: 08/09/07
![]() |
Ajuda no Excel
Alguém ajuda plzzzz
é o seguinte, tenho 3 células. a1, b2, d3. na a1 tem uma palavra, "alvinho". na b2 eu coloco "=a1", então aparece "alvinho". agora na d3 se eu coloco tipo "if(b2="alvinho","true","false"), ele da como false. acho que ele reconhece b2 como "=a1" e não como "alvinho". como faço pra funcionar isso?
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Cara, eu fiz agora e ficou certo:
B2=A1 D3=SE(B2="Alvinho", "true", "false") Não sei pq não funcionou pra você, mas recomendo que tente utilizar a função "VERDADEIRO".
Don't rest 'til you beat the best! Última edição por rafaelfalk; 28-10-2008 às 09:09 AM. |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Administrador
![]() |
a parada de true ou false foi um exemplo soh, na verdade a função é outra.
po, funcionou ae? wtf? qual excel eh?
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Administrador
![]() |
afffff, já achei qual era o problema...
o cara que me passou a tabela tinha digitado tipo "Alvinho ", com um espaço no final, por isso não tava reconhecendo. vlw ae. lol @ alvinho noob
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Moderador
![]() |
Citação:
PS: excel em português sux... acredito que a função em inglês seja trim(texto)
To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|