|
|
#3 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: 10/09/07
![]() |
Na amazon vc sempre vai ser taxado, são esses impostos que o Renzo falou. Eu fiz um pedido na cduniverse. Lá enviam pelo correio mesmo, e na maioria das vezes passa batido pela alfandega. O problema é q demora uns 30 dias pra chegar.
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Amador
![]() |
Eu ja comprei bastante jogo de PS3 e de X360 na Tronix. Eles entregam por Fedex, chega em 3-4 dias. E declaram um valor entre $15-$19 para os jogos.
Tem uns 3 meses que não compro la, mas quando comprava, pagava uns 60 reais de imposto em um pedido com 3 jogos de PS3/360 (na época tambem o dólar tava R$1,60, não sei se hoje em dia ainda vale a pena importar) |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Expert
|
tem a estarland tb. geralmente chega sem imposto. tem mais umas 2-3 lojas que mandam, mas demora de 20 a 30 dias e tem um pouco de risco de ser taxado tb.
melhor comprar aqui no brasil mesmo.. vai no forum ovelha inflavel e compra dos caras com referencia la. |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Administrador
![]() Registrado em: 08/09/07
![]() |
bem mais caro comprar aqui neh pedro.
fiz meu primeiro pedido na estarland a uns 15 dias atrás, até agora nada.
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Expert
|
qto nego ta vendendo aki? uns 160 reais jogo lacrado nao? la eh 60$, somando o frete e o risco de ser taxado e o imenso tempo de espera.. acho q vale a pena pagar uns 20-30 reais a mais e pegar aki mesmo. sendo q comprando no cartao ainda pode vir surpresa mes que vem se o dolar subir.
|
|
|
|