maisEV.com

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Outros > Off-Topic

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 08-10-2008, 02:01 PM   #11 (permalink)
World Class

Ivan Miwa Sua liderança o coloca em destaque neste fórumIvan Miwa Sua liderança o coloca em destaque neste fórumIvan Miwa Sua liderança o coloca em destaque neste fórumIvan Miwa Sua liderança o coloca em destaque neste fórumIvan Miwa Sua liderança o coloca em destaque neste fórumIvan Miwa Sua liderança o coloca em destaque neste fórum
Se vc realmente quisesse a vaga, eu não acharia bom.
Mas, nesse caso, let's gamble.
Ivan Miwa está online agora   Responder com Quote
Antigo 08-10-2008, 02:11 PM   #12 (permalink)
Chip Leader

GCruz Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsGCruz Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
Hahahahaha, acho que não vão nem te responder, mas tô torcendo muito pra que respondam, só pra ver qual é dos caras, o que vão falar...

To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts.
GCruz está offline   Responder com Quote
Antigo 08-10-2008, 04:41 PM   #13 (permalink)
Expert

Images: 8
JoseIrineu Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.JoseIrineu Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.JoseIrineu Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.JoseIrineu Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.JoseIrineu Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.
O trabalho é nada a ver R$1.7k tendo que sair de casa, acordar cedo, tipo se fosse na minha rua eu até pensava, mas tipo no way acordar todo dia 6 da manhã.

Nice Lotus foi freeroll mesmo, let´s gamble. Até agora nada, mas meu telefone fixo tocou mto hj, o que não é normal, eu acordei agora e não deixaram mensagem, meu cel tem um número desconhecido tb. Depois eu ligo.

To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts.

JoseIrineu está offline   Responder com Quote
Antigo 08-10-2008, 04:58 PM   #14 (permalink)
Chip Leader

ekalil Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsekalil Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsekalil Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
Eu acho que como experiencia é bem legal...mas acho que pra rolar de verdade é quase impossivel, a nao ser que fosse pra alguma empresa ou setor muito fora dos padroes...ou o cara que recebesse o CV fosse mto cabeca aberta...

Mesmo se fosse um de nos o empregador, vc pode ate nao ter uma ideia preconceituosa do cara, mas vai saber que ele nao vai dar tanto valor ao emprego...imagina vc recebe um CV do Urubu...vc ia contratar o cara sabendo que ele nao daria valor ao emprego?(só um exemplo baseado na grana que o cara movimenta no poker)

Acho ate dificil vc conseguir um feed back, mas se conseguir, poe na roda ai pra galera saber...
ekalil está offline   Responder com Quote
Antigo 08-10-2008, 05:09 PM   #15 (permalink)
Chip Leader

Posts do Blog: 1
Davi_Silv_sp Ajuda sempre que possível
nice...posta o resut da parada....acho q pode ser positivo, caso tenha alguem na empresa q pelo menos saiba do q se trata o poker de hoje em dia....
Davi_Silv_sp está offline   Responder com Quote
Antigo 08-10-2008, 05:18 PM   #16 (permalink)
World Class

Images: 3
staedert Seu altruísmo o faz conhecido por muitosstaedert Seu altruísmo o faz conhecido por muitosstaedert Seu altruísmo o faz conhecido por muitosstaedert Seu altruísmo o faz conhecido por muitos
pqp, tem gente achando que por ser jogador de poker está acima da sociedade ignorante e preconceituosa

se colocando no lugar do selecionador, o que você acha que isso acrescenta na sua aptidão para o emprego?
Antigo 08-10-2008, 05:29 PM   #17 (permalink)
Moderador

Posts do Blog: 1
Images: 1
r2arthur Famoso, todos sabem quem é. r2arthur Famoso, todos sabem quem é. r2arthur Famoso, todos sabem quem é. r2arthur Famoso, todos sabem quem é. r2arthur Famoso, todos sabem quem é. r2arthur Famoso, todos sabem quem é.
lol, aqui em juiz de fora 1.7k pra um estudante universitário, se vc anunciar que é pra acordar 3h da manhã, no dia seguinte as aulas tão suspensas em todas as faculdades pro povo fazer fila na sua porta.

r2arthur está online agora   Responder com Quote
Antigo 08-10-2008, 05:32 PM   #18 (permalink)
Expert

Images: 8
JoseIrineu Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.JoseIrineu Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.JoseIrineu Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.JoseIrineu Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.JoseIrineu Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.
Citação:
Postado Originalmente por staedert Ver Post
pqp, tem gente achando que por ser jogador de poker está acima da sociedade ignorante e preconceituosa

se colocando no lugar do selecionador, o que você acha que isso acrescenta na sua aptidão para o emprego?
Sei lá, se eu soubesse não responderia o email me candidatando ao emprego.

Ah e sim, eu acho que jogadores vencedores estão mto a frente da sociedade em geral, tanto em ética, como em inteligência, ja postei isso uma vez, as pessoas mais inteligentes que eu conheço são jogadores vencedores de poker.

JoseIrineu está offline   Responder com Quote
Antigo 08-10-2008, 06:49 PM   #19 (permalink)
Chip Leader

ekalil Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsekalil Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsekalil Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
Citação:
Postado Originalmente por JoseIrineu Ver Post
Citação:
Postado Originalmente por staedert Ver Post

Sei lá, se eu soubesse não responderia o email me candidatando ao emprego.

Ah e sim, eu acho que jogadores vencedores estão mto a frente da sociedade em geral, tanto em ética, como em inteligência, ja postei isso uma vez, as pessoas mais inteligentes que eu conheço são jogadores vencedores de poker.
Nisso eu concordo com vc. Nao diria inteligentes, mas tem os caras bem sucedidos tem bastante facilidade em algumas areas do conhecimento que ajudariam mto em determinados empregos (matematica, raciocinio logico, pressao, analise de comportamentos, etc). Mas cara, o mercado de trabalho é MUITO preconceituoso em geral. Tipo, chegam a dar mais valor pra um cara tosco, mas que faz o papel dele bonitinho, nao chega atrasado e puxa o saco do chefe do que pra um que é meio porra loca mas é visivelmente mais bem preparado...pra mim estamos a anos luz de alguem que reconheca o fato do cara jogar poker (e ser vencedor) como qualidade pro trabalho...a nao ser talvez em areas onde ser exotico e "louquinho" da moral, tipo publicidade...
ekalil está offline   Responder com Quote
Antigo 08-10-2008, 07:00 PM   #20 (permalink)
Expert

Gustavo82 Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsGustavo82 Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
Citação:
Postado Originalmente por JoseIrineu Ver Post
Acabei de receber um email, procurando jovem empreendedor, que esteja cursando ou concluido, pra trabalhar com gestão de pessoas em um franquia de aliementos.

to pensando em fazer um curriculo dizendo que eu jogo poker, faz tempo que to com a ideia de mandar um curriculo baseado na minha experiencia como jogador

alguma idéia?
Imo ao ler q vc joga poker o cara vai simplesmente engavetar ser currículo.
E gg trampo.

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens