|
|
#12 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
Hahahahaha, acho que não vão nem te responder, mas tô torcendo muito pra que respondam, só pra ver qual é dos caras, o que vão falar...
|
|
|
#13 (permalink) |
|
Expert
![]() |
O trabalho é nada a ver R$1.7k tendo que sair de casa, acordar cedo, tipo se fosse na minha rua eu até pensava, mas tipo no way acordar todo dia 6 da manhã.
Nice Lotus foi freeroll mesmo, let´s gamble. Até agora nada, mas meu telefone fixo tocou mto hj, o que não é normal, eu acordei agora e não deixaram mensagem, meu cel tem um número desconhecido tb. Depois eu ligo.
To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts. To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() ![]() |
Eu acho que como experiencia é bem legal...mas acho que pra rolar de verdade é quase impossivel, a nao ser que fosse pra alguma empresa ou setor muito fora dos padroes...ou o cara que recebesse o CV fosse mto cabeca aberta...
Mesmo se fosse um de nos o empregador, vc pode ate nao ter uma ideia preconceituosa do cara, mas vai saber que ele nao vai dar tanto valor ao emprego...imagina vc recebe um CV do Urubu...vc ia contratar o cara sabendo que ele nao daria valor ao emprego?(só um exemplo baseado na grana que o cara movimenta no poker) Acho ate dificil vc conseguir um feed back, mas se conseguir, poe na roda ai pra galera saber... |
|
|
|
|
|
#16 (permalink) |
|
World Class
|
pqp, tem gente achando que por ser jogador de poker está acima da sociedade ignorante e preconceituosa
se colocando no lugar do selecionador, o que você acha que isso acrescenta na sua aptidão para o emprego?
|
|
|
#17 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
lol, aqui em juiz de fora 1.7k pra um estudante universitário, se vc anunciar que é pra acordar 3h da manhã, no dia seguinte as aulas tão suspensas em todas as faculdades pro povo fazer fila na sua porta.
|
|
|
#18 (permalink) | |
|
Expert
![]() |
Citação:
Ah e sim, eu acho que jogadores vencedores estão mto a frente da sociedade em geral, tanto em ética, como em inteligência, ja postei isso uma vez, as pessoas mais inteligentes que eu conheço são jogadores vencedores de poker.
To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts. To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
|
#19 (permalink) | ||
|
Chip Leader
![]() ![]() ![]() |
Citação:
|