Clique Aqui TIM Web

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: TIM Web

  1. #1
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619

    TIM Web

    Seguinte, estou dando uma vasculhada nos preços de acesso a Internar movel em alta velocidade e o TIM Web de 1Mbps pareceu ter um bom custo/benefício... R$69,90 até 1Gb por mês.
    A dúvida é, alguem por aí já tem esse TIM Web. É confiável ? Conexão estável, recepção boa, etc... sei que o Vivo ZAP é excelente, mas é bem mais caro.
    Outro ponto, 1Gb/mês é suficiente para digamos navegar (sem downloads, basicão tipo fórum, noticias,...) e jogar tipo 1 hora/dia 4-tabling ? Não tenho a menor noção da quantidade de banda que isso consome.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Acho que dá pra jogar essa quantidade tranquilo com 1gb sim, o que vc vai ter de transmissão é basicamente o texto das HHs, acho eu. Btw, aposto que se vc mandar um suporte pro Pokerstars perguntando a média de banda que gasta 4tabling 6max eles vão te mandar um relatório detalhado a respeito (seria até interessante mandar mesmo).

    Quanto a essa internet, aqui em Juiz de Fora um amigo meu assinou e não ficou muito satisfeito não (questões relativas ao sinal, não pegava bem e tal). Mas pode ser que na sua cidade seja OK. Quando for assinar, veja se tem como ficar com um período de testes, tipo 2 meses com a possibilidade de cancelar sem multa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    1gb da só se for acesso basico mesmo, sem youtube, muitas fotos, sem baixar música, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Acho que dá pra jogar essa quantidade tranquilo com 1gb sim, o que vc vai ter de transmissão é basicamente o texto das HHs, acho eu. Btw, aposto que se vc mandar um suporte pro Pokerstars perguntando a média de banda que gasta 4tabling 6max eles vão te mandar um relatório detalhado a respeito (seria até interessante mandar mesmo).

    Quanto a essa internet, aqui em Juiz de Fora um amigo meu assinou e não ficou muito satisfeito não (questões relativas ao sinal, não pegava bem e tal). Mas pode ser que na sua cidade seja OK. Quando for assinar, veja se tem como ficar com um período de testes, tipo 2 meses com a possibilidade de cancelar sem multa.
    Boa sugestão. Já mandei um email pro Stars e depois posto a resposta deles. Moro no Rio e é bem possível que em alguns lugares não pegue legal mesmo. Vou ver se dou uma passada na loja da Tim para ver as condições...também acho -Ev firmar contrato sem um teste antes com um serviço que está apenas começando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/09/08
    Posts
    44
    Se for 3G tudo bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu uso em bh e funciona tão bem quanto velox.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    tem q ser sem limite a net

    tem q ter 1gb de velocidade e net uso ilimitado

    So q ta foda.... tem uns trem la q vc tem 1gb de velocidade ate os primeiros 1gb de trafego e depois baixa pra 128k

    algo assim

    eu ainda esperaria pra pegar esses nets ai.

    E vc eh de onde?

    Eu tbm sei q nao e eh toda BH q tem 3g. Entao em cidade pequena pode nao ter 3g. Ai a net fica mais lerda ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    1mbps é a velocidade da conexão.
    existem 2 opções atualmente. a da oi, que é 1mbps com 10gb de trasnferecia, depois você paga R$0.10 por MB adicional e a da claro, que é 1mbps até 1 ou 2gb de transferencia, e depois a velocidade cai pra 128kbps mas você não paga nada.

    o pacote da oi é MUITO melhor pra quem usa pouco. e pra quem usa muito os 2 são ruins. no da oi você vai ter que pagar adicional e no da claro a net vai ficar inutilizável depois de apenas 1-2gb de transferência.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Pô, nem é "inutilizável" assim né Alvinho. Vc vai conseguir navegar na internet de forma bem lenta, não vai servir pra vídeos, baixar música, etc, mas com 128kbps dá pra entrar aqui no fórum e postar, por exemplo, de boa, além de acessar msn, e coisas leves assim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Tupi
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    2.345
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    1mbps é a velocidade da conexão.
    existem 2 opções atualmente. a da oi, que é 1mbps com 10gb de trasnferecia, depois você paga R$0.10 por MB adicional e a da claro, que é 1mbps até 1 ou 2gb de transferencia, e depois a velocidade cai pra 128kbps mas você não paga nada.

    o pacote da oi é MUITO melhor pra quem usa pouco. e pra quem usa muito os 2 são ruins. no da oi você vai ter que pagar adicional e no da claro a net vai ficar inutilizável depois de apenas 1-2gb de transferência.
    quanto custa a mensalidade de cada um +-? modem incluido?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados