Clique Aqui Rinha de galo liberada no MT - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 84

Tópico: Rinha de galo liberada no MT

  1. #31
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    po o bichinho ia morrer de qualquer jeito pra ir pra panela, seja galo, seja touro...

    Pelo menos morreram se divertindo.

    O touro morreu enchendo o toureiro de chifres e depois vira churrasco...

    podia só virar churrasco, mas se eu fosse o touro iria preferir dar umas chifradas em alguem antes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Se a polícia costuma matar todos os galos quando os apreende é realmente um contra senso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    A imagem que geralmente se tem de poker é outra. É a de um jogo de azar, semelhante ao bingo.

    A visão que se tem do jogador de poker é um viciado em apostas que vai sempre perder dinheiro. É mais um vagabundo do que qualquer outra coisa.

    Metade dos meu amigos perguntam se continuo perdendo dinheiro com poker. Minha mãe sempre pergunta se continuo ganhando.

    Ninguém até hoje veio me falar que jogar poker desrespeita terceiros, salvo pessoas da sua própria família que dependem financeiramente de você caso você seja um perdedor. E sua família sempre terá direito de questionar essas coisas. Quem tá fora geralmente respeita o uso que você dá pro seu dinheiro, seja jogo, bebidas, putas. Isso não afeta ninguém externamente.

    Falar que rinha de galo se encaixa na mesma categoria é pura ingenuidade. Quase qualquer pessoa que tenha qualquer respeito pela vida animal se ofende e acha rinha abominável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    E outra coisa, se podia escravizar os negros, pq negro não tem alma.*
    A mesma coisa acontece com os animais, animal não tem alma, e por isso que a gente pode comer, "escravizar" e fazer um monte de coisas.

    * como ainda não existem provas convincentes de que pessoas possuem alma, eu fiz essa afirmação, ser humano = desalmado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    Se a polícia costuma matar todos os galos quando os apreende é realmente um contra senso.



    Edit, nao vou discutir sobre isos mais!
    Última edição por luizpgg; 24-09-2008 às 10:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Breakeven
    Data de Ingresso
    12/09/08
    Posts
    58

    Post

    imo
    em primeiro lugar, nao se pode comparar rinha com poker..
    em segundo lugar, no atual nivel evolutivo que se encontra a sociedade,
    qualquer dessas modalidades que maltratem animais como aquelas touradas e a própria rinha são consideradas um retrocesso..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Chip Leader Avatar de felipers9
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.902
    Images
    4
    Eu nao entendo nada de briga de galo, mas no meu sítio tem um galo indio lá, e se você colocar outro junto com ele não dura um dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por luizpgg Ver Post
    Andre, voce falou coisas bem coeerentes nesse post seu, concordo com voce....mas conheco o outro lado da moeda tb, e posso te falar muitos teriam muitos argumentos pra debater com voce, meu amigo tem uma papelada que foi escrita pr aum juiz e tal, vo tentar arrumar um resumo e te mandar, vc da uma lida e me fala o que acha!

    e vc ta certo, e gg mesmo, eu nao tenho ball pra defender nem o poker ( o que eu jogo todo dia e leio pra caralho) ainda mais rinha de galo que tenho algumas informacoes, nada mais!
    A vontade. E quero deixar claro que não é nada pessoal, até porque você não me ofendeu.

    Respeito até o direito de qualquer pessoa de defender juridicamente a rinha.

    Só acho incompatível com os princípios da sociedade onde a gente vive.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188
    Ultimo Post : Galera, desculpa ai se vcs acham que defender o rinha da galo seja uma idiotice, mas sinceramente, so expus meu ponto de vista, so falei oque eu sabia como o felipers9 eu sei que galo indio e assim, so que logico que o homem cria ele pra brigar, se nao ja estariam todos na panela, pois se eles matam outros galos, ngm ia kerer ele no seu quintal...envolvi poker numa parada dessa, so kiz por de efeito de comparacao, como minha familia e amigos acham sobre poker, e vcs sobre rinha de galo.....falei muita coisa equivocada, como muita gente entrou no topico sem saber porraaaa nenhum do que estava discutindo, sukime, nao sabe de nd....unico que tem uma visao ( nao bem de rinhas ) mas do mundo de hoje e o que a sociedade acha certo ou errado foi o andre....


    agora vou para de discutir nesse topico, assumo, nao tenho argumento, pra defender uma coisa que nao conheco a fundo, nem vou procurar conhecer pra uma discrusao aqui que nao vai levar a nada.......
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/04/08
    Posts
    1.992
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    E outra coisa, se podia escravizar os negros, pq negro não tem alma.*
    A mesma coisa acontece com os animais, animal não tem alma, e por isso que a gente pode comer, "escravizar" e fazer um monte de coisas.

    * como ainda não existem provas convincentes de que pessoas possuem alma, eu fiz essa afirmação, ser humano = desalmado.
    mega level?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados