|
|
#1 (permalink) |
|
Moderador e Bacharel
![]() Registrado em: 11/09/07
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Provado que o iPhone 3G é melhor que o Nokia
![]() Sem me banir pls. Vi isso aqui e lembrei dos iPhone´s fans do fórum! ![]()
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Moderador e Bacharel
![]() Registrado em: 11/09/07
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Não sei que level é pior!
Sorry JC! Diego diz: li teu topico Diego diz: eh levelando ? Diego diz: uhauhauuahua Fabio Pires diz: oq po? Diego diz: do iphone Fabio Pires diz: ve la po Diego diz: eu vi Diego diz: eh ne ? Diego diz: aeuhaeueahuaehueh Diego diz: 3310 Fabio Pires diz: pqp Fabio Pires diz: tu ainda me pergunta Diego diz: eh ou nao caralho ? Diego diz: uhauahuuaehuaheuh
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Podcast CardPlayer Brasil
![]() Registrado em: 11/05/08
![]() ![]() ![]() |
Mas o iphone tem um progr. pra gravar video sim!
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Acho que o binho quis zuar, mas tem nego aqui que deve ser burro.
Existe algo chamado de aplicativos, vc pode baixar uma app que grava videos. Memory Card? WTF? Se vcs nao sabem a apple acredita que isso é uma midia ultrapassada e inutil. Vc compra um iPhone de 16GB no USA por $299 e depois vai querer comprar um cartao de 2G ne? mega lol pra vcs. MMS eu nem vou falar pq obv que foi zuacao. Nao acredito se nao for. Não tenho os numeros aqui mas a app store bateu todos os recordes de download superando ate a iTunes Stores (musica e videos) que ja era a primeira do mundo. |
|
|
|