|
|
#141 (permalink) | |
|
Administrador
![]() Registrado em: 08/09/07
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]()
|
|
|
|
#143 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Ok, vou da uma comentada rapido pq to indo pra faculdade.
Começando pra quem disse que a apple nao se preocupa com o Brasil. Em certo ponto isso é verdade, mas isso vem mudando ja que a gente ja tem varias revendedoras autorizadas aqui no Brasil. Outra, muita coisa tbm nao é culpa da apple, tipo a itunes Store. Ja ta disponivel uma app store brasileira, mas ainda nao temos uma store pra download de musicas e filmes e pq disso? Por causa do Brasil, das nossas leis com direitos autorais e mais um monte de coisa. Tudo aqui é uma burocracia. Sobre o Mac, alguem aqui ja usou um Mac pra falar que nao é bom ou algo do tipo? Pergunto ja usou nao so por meia horinha, mas por dias etc? NA MINHA OPINIAO, o Mac OSX é o melhor software do mundo, eu nunca defendi a apple assim nao galera, ate comprar um Mac. Mas ai cada um sabe o que é melhor pra si. O alvinho por exemplo nao gosta da apple pq acha caro (e realmente é,porem eu acho que vale a pena) e acha gay. O lotus nao gosta pq acha que nao existem programas compativeis(engano dele) etc. Sobre o hardware, tbm é um dos melhores que existem e se a apple é chata com eles é justamente pra que nao caia o nivel. E vc pode SIM colocar hardware de terceiros ou seja la de quem for. Foi feita uma pesquisa pra saber qual hardware rodava melhor o windows(a apple nao tinha NADA A VER com a pesquisa) e o melhor foi um Hardware apple. Sobre o design é claro que é importante, quer dizer que vc compra um carro e nao se importa se é bonito? Afinal ele so serve pra andar neh?! Galera ai antes de falar mal do Mac devia usar sem preconceito e comprovar o que eu to falando, nao é atoa que hj a empresa que mais cresce com venda de computadores é a apple. Pode falar que é caro e tudo mais nao precisa ficar inventando um monte de besteira pra falar mal ne galera. Última edição por Bill_MA; 24-09-2008 às 07:52 PM. |
|
|
|
|
|
#146 (permalink) |
|
Administrador
lol @ comparar design de carro, uma coisa que você sai na rua todo dia, com pc, que basicamente só você ve.
|
|
|
#148 (permalink) |
|
Administrador
e qual o design dos notebooks da apple? são brancos em vez de pretos? e tem uma maçã brilhante atrás? wow
|
|
|
#150 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Vc ja ta querendo discutir gosto alvinho. Se vc acha feio, essa é so sua opinião.
E é obv que eu não comprei um Mac por causa do design, comprei por causa do OS. Tentei ate fazer um hackintosh antes de comprar meu Mac, mas ja tava começando a ficar puto. Não é tão fácil quanto parece, alem de varias incompatibilidades que eu encontrei com o meu hardware. |
|
|
|