maisEV.com

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Outros > Off-Topic

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 24-09-2008, 07:30 PM   #141 (permalink)
Administrador

Alvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridade
Citação:
Postado Originalmente por caracorules Ver Post
plasma nao tinha aquele defeito de ficar com sombra depois de um tempo?
ja arrumaram isso?
a uns 5 anos atrás
Antigo 24-09-2008, 07:38 PM   #142 (permalink)
Moderador

Molina Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.Molina Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.Molina Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.Molina Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.Molina Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.
Citação:
Postado Originalmente por Alvinho Ver Post
não da pra montar um pc igual a um mac? por que não?
pq naum ia fika taum bunitinhuuu
Molina está offline   Responder com Quote
Antigo 24-09-2008, 07:50 PM   #143 (permalink)
Table Captain

Bill_MA Já contribuiu com melhoras
Ok, vou da uma comentada rapido pq to indo pra faculdade.
Começando pra quem disse que a apple nao se preocupa com o Brasil. Em certo ponto isso é verdade, mas isso vem mudando ja que a gente ja tem varias revendedoras autorizadas aqui no Brasil.
Outra, muita coisa tbm nao é culpa da apple, tipo a itunes Store. Ja ta disponivel uma app store brasileira, mas ainda nao temos uma store pra download de musicas e filmes e pq disso? Por causa do Brasil, das nossas leis com direitos autorais e mais um monte de coisa. Tudo aqui é uma burocracia.

Sobre o Mac, alguem aqui ja usou um Mac pra falar que nao é bom ou algo do tipo? Pergunto ja usou nao so por meia horinha, mas por dias etc? NA MINHA OPINIAO, o Mac OSX é o melhor software do mundo, eu nunca defendi a apple assim nao galera, ate comprar um Mac. Mas ai cada um sabe o que é melhor pra si.
O alvinho por exemplo nao gosta da apple pq acha caro (e realmente é,porem eu acho que vale a pena) e acha gay.
O lotus nao gosta pq acha que nao existem programas compativeis(engano dele) etc.

Sobre o hardware, tbm é um dos melhores que existem e se a apple é chata com eles é justamente pra que nao caia o nivel. E vc pode SIM colocar hardware de terceiros ou seja la de quem for.
Foi feita uma pesquisa pra saber qual hardware rodava melhor o windows(a apple nao tinha NADA A VER com a pesquisa) e o melhor foi um Hardware apple.

Sobre o design é claro que é importante, quer dizer que vc compra um carro e nao se importa se é bonito? Afinal ele so serve pra andar neh?!

Galera ai antes de falar mal do Mac devia usar sem preconceito e comprovar o que eu to falando, nao é atoa que hj a empresa que mais cresce com venda de computadores é a apple.
Pode falar que é caro e tudo mais nao precisa ficar inventando um monte de besteira pra falar mal ne galera.

Última edição por Bill_MA; 24-09-2008 às 07:52 PM.
Bill_MA está offline   Responder com Quote
Antigo 24-09-2008, 07:53 PM   #144 (permalink)
World Class

Images: 3
staedert Seu altruísmo o faz conhecido por muitosstaedert Seu altruísmo o faz conhecido por muitosstaedert Seu altruísmo o faz conhecido por muitosstaedert Seu altruísmo o faz conhecido por muitos
não existe "hardware apple", o hardware dos imac e macbook é exatamente o mesmo dos pcs
Antigo 24-09-2008, 08:24 PM   #145 (permalink)
Lotus
Guest

Citação:
Postado Originalmente por Bill_MA Ver Post
O alvinho por exemplo nao gosta da apple pq acha caro (e realmente é,porem eu acho que vale a pena) e acha gay.
O lotus nao gosta pq acha que nao existem programas compativeis(engano dele) etc.
Eu também acho gay e caro.
  Responder com Quote
Antigo 24-09-2008, 08:55 PM   #146 (permalink)
Administrador

Alvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridade
lol @ comparar design de carro, uma coisa que você sai na rua todo dia, com pc, que basicamente só você ve.
Antigo 24-09-2008, 11:28 PM   #147 (permalink)
Table Captain

Citação:
lol @ comparar design de carro, uma coisa que você sai na rua todo dia, com pc, que basicamente só você ve.
Não com o notebook.
Antigo 24-09-2008, 11:45 PM   #148 (permalink)
Administrador

e qual o design dos notebooks da apple? são brancos em vez de pretos? e tem uma maçã brilhante atrás? wow
Antigo 25-09-2008, 12:40 AM   #149 (permalink)
Lotus
Guest

Citação:
e qual o design dos notebooks da apple? são brancos em vez de pretos? e tem uma maçã brilhante atrás? wow
Ogro!!
  Responder com Quote
Antigo 25-09-2008, 12:47 AM   #150 (permalink)
Table Captain

Vc ja ta querendo discutir gosto alvinho. Se vc acha feio, essa é so sua opinião.
E é obv que eu não comprei um Mac por causa do design, comprei por causa do OS. Tentei ate fazer um hackintosh antes de comprar meu Mac, mas ja tava começando a ficar puto.
Não é tão fácil quanto parece, alem de varias incompatibilidades que eu encontrei com o meu hardware.
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens