maisEV.com

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Outros > Off-Topic

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 24-09-2008, 12:52 PM   #111 (permalink)
Expert

Images: 8
JoseIrineu Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.JoseIrineu Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.JoseIrineu Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.JoseIrineu Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.JoseIrineu Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.
sem contar que tipo eles não dão a minima pro brasil, principalmente na linha iphone/ipod

To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts.

To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts.
JoseIrineu está offline   Responder com Quote
Antigo 24-09-2008, 12:52 PM   #112 (permalink)
World Class

Images: 3
staedert Seu altruísmo o faz conhecido por muitosstaedert Seu altruísmo o faz conhecido por muitosstaedert Seu altruísmo o faz conhecido por muitosstaedert Seu altruísmo o faz conhecido por muitos
acho engraçado que geralmente quem diz "apple é caro" compra sony com o maior prazer

Última edição por staedert; 24-09-2008 às 12:54 PM.
staedert está online agora   Responder com Quote
Antigo 24-09-2008, 12:54 PM   #113 (permalink)
Moderador

Molina Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.Molina Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.Molina Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.Molina Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.Molina Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.
Citação:
Postado Originalmente por JoseIrineu Ver Post
sem contar que tipo eles não dão a minima pro brasil, principalmente na linha iphone/ipod
Isso deve ser pq nenhum dos dois foi lançado aqui ainda, não?
Molina está online agora   Responder com Quote
Antigo 24-09-2008, 02:07 PM   #114 (permalink)
Expert

Images: 8
JoseIrineu Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.JoseIrineu Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.JoseIrineu Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.JoseIrineu Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.JoseIrineu Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.
sim, exato e mó galera fica na pilha de comprar uma parada que não tem o minimo suporte aqui. parece tosco, mas percebi isso depois que comprei o touch e não tinha como fazer conta no itunes store, tipo me achei um puta tonto de ter comprado a parada

JoseIrineu está offline   Responder com Quote
Antigo 24-09-2008, 02:08 PM   #115 (permalink)
Expert

Menos EV Ajuda sempre que possível
Citação:
Postado Originalmente por staedert Ver Post
acho engraçado que geralmente quem diz "apple é caro" compra sony com o maior prazer
Sony >>>>>>> apple imo
Antigo 24-09-2008, 02:32 PM   #116 (permalink)
Administrador

Alvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridade
Citação:
Postado Originalmente por Cão Ver Post
Ser melhor é uma coisa, custo beneficio é outra... eu não tenho produtos da Apple por que são muito caros e por custo beneficio prefiro windows ou Nokia.

Até porque as diferenças muitas vezes não são gritantes a favor de um ou de outro e se estes produtos servem para o que eu preciso, já basta.
qft
Antigo 24-09-2008, 04:12 PM   #117 (permalink)
World Class

staedert Seu altruísmo o faz conhecido por muitosstaedert Seu altruísmo o faz conhecido por muitosstaedert Seu altruísmo o faz conhecido por muitosstaedert Seu altruísmo o faz conhecido por muitos
Citação:
Postado Originalmente por Menos EV Ver Post
Citação:
Sony >>>>>>> apple imo
e é ainda mais overpriced. mas tem o hype do lado deles
Antigo 24-09-2008, 04:38 PM   #118 (permalink)
Expert

Menos EV Ajuda sempre que possível
Citação:
Citação:
Postado Originalmente por Menos EV Ver Post
Citação:
Sony >>>>>>> apple imo
e é ainda mais overpriced. mas tem o hype do lado deles
e eu lá quero saber se o movimento Hipe está do lado deles?
Pra mim, a Sony só faz coisas TOP, pode pegar o aparelho mais fraco deles que ainda é top. sem contar a assistencia tecnica que da Sony ganha da apple aqui no Brasil.

Mas eu não sou contra a apple não, até acho uma boa marca, só não gosto dessas paradas de ter tipo um monopólio para assistencia e upgrades dos aparelhos dele.
Antigo 24-09-2008, 04:44 PM   #119 (permalink)
World Class

Citação:
Pra mim, a Sony só faz coisas TOP, pode pegar o aparelho mais fraco deles que ainda é top.
esse é o hype. a sony só é melhor em tvs lcd. e mesmo assim são piores que plasma

Última edição por staedert; 24-09-2008 às 04:47 PM.
staedert está online agora   Responder com Quote
Antigo 24-09-2008, 04:51 PM   #120 (permalink)
Administrador

Alvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridade
sony eh a apple "não gay". quase mesmo hype, preço mega inflado tb.
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens