|
|
#111 (permalink) |
|
Expert
![]() |
sem contar que tipo eles não dão a minima pro brasil, principalmente na linha iphone/ipod
To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts. To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
#114 (permalink) |
|
Expert
![]() |
sim, exato e mó galera fica na pilha de comprar uma parada que não tem o minimo suporte aqui. parece tosco, mas percebi isso depois que comprei o touch e não tinha como fazer conta no itunes store, tipo me achei um puta tonto de ter comprado a parada
To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts. To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
#116 (permalink) | |
|
Administrador
![]() Registrado em: 08/09/07
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
|
|
|
|
#118 (permalink) | |
|
Expert
![]() |
Citação:
Pra mim, a Sony só faz coisas TOP, pode pegar o aparelho mais fraco deles que ainda é top. sem contar a assistencia tecnica que da Sony ganha da apple aqui no Brasil. Mas eu não sou contra a apple não, até acho uma boa marca, só não gosto dessas paradas de ter tipo um monopólio para assistencia e upgrades dos aparelhos dele.
|
|
|
|
#119 (permalink) | |
|
World Class
|
Citação:
Me failing english? That's unpossible! Última edição por staedert; 24-09-2008 às 04:47 PM. |
|
|
|
|