|
|
#21 (permalink) |
|
Administrador
![]() Registrado em: 08/09/07
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
po, e SF2 não era fraca? não curto jogo de luto que é tudo dependente de combos malucos.
esse SF4 parece que vai ser mais "tático", então pode rular. e MK vs DC vai ownar tudo, pqp.
|
|
|
#23 (permalink) |
|
World Class
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
SF tb tem level thinking ué...
|
|
|
#24 (permalink) | ||
|
otário
![]() Registrado em: 20/09/07
Citação:
Hahaha, esse mesmo, o New Challengers com o THawk, Feilong e tal. Vou levar meu Super Nintendo com 2 controles pro Churras então. Vai rolar uma tvzinha lá né? Se alguém tiver mais controles leva por favor pq acho q tem um que tá um pouco zuado. Tu só ganha alguma coisa se tiver o bizonhao pra te dar uma mao hahaha |
||
|
|
|
|
|
#25 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Bons tempos de SF2.
Mas o jogo de luta que eu mais curti foi "Darkstalkers' Revenge - Night Warriors". Não tinha um dia que não saia do colégio direto para o fliperama! O Marvel vs Capcom tbém é muito massa e tem alguns personagens do Darkstalker |
|
|
|
|
|
#28 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
arranja um controle alguém pls... compra no ML... que vou ownar o bueno, coitado....
Já disse, o jogo com mais thinking level que tem é Tekken... KoF e os novos VSs da Capcom são apelões... e SFs antigos e MK tem jogabilidade comprometida... E MK vs DC vai ser duca, procura no youtube o fatality do Coringa... Rox a lot, ele finge que vai matar o cara e engana, mas depois mata mesmo assim |
|
|
|
|
|
#29 (permalink) | |
|
Moderador e Coach
![]() Registrado em: 08/09/07
Citação:
E MK >>> DC ldo |