|
|
#86 (permalink) |
|
Expert
![]() |
molina, eu tinha um livro sobre drogas aqui, algumas substancias causam dependencia quimica, tipo cocaina, crack, cigarro, algumas outras são dependencia psicologicas e algumas os dois. pelo que eu lembro maconha causa dependencia psico, não sei se quimica
e pra quem defende maconha dizendo que sexo chocolate e café tb causa vicio, nao da nem pra comparar né?
To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts. To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
#87 (permalink) | ||
|
Expert
![]() Registrado em: 28/09/07
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
"uns 2-3 atras eu fumava todo dia geralmente mais de 1 baseado por dia." 1 copo de cerveja nao deixa ngm louco, 1 baseado deixa, se vc beber todos os dias a ponto de ficar louco provavelmente vai ficar dependente de alcool. cigarro eh pior ainda, na mesma epoca q eu tava fumando maconha todos dias (fiquei mais de 1 ano assim) eu comecei a fumar cigarro de bobeira e comecei a ficar dependente dele, maconha eu podia ficar sem mas cigarro nao. tava fumando 1 maço a cada 2 dias mais ou menos qndo cheguei a conclusao q aquilo era bizarro d+ e parei de fumar da noite pro dia.
|
|
|
|
#90 (permalink) | |
|
Moderador
![]() Registrado em: 10/09/07
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
|
|