|
|
#61 (permalink) |
|
Professional
![]() |
obviu a grana vai para o traficante. mas a quantidade de $$ adquirida com o trafico de maconha eh tao pequena se comparada com a das outras drogas (cocaine e crack) q torna esse argumento totalmente irreal.
|
|
|
#62 (permalink) | |
|
World Class
|
Citação:
Última edição por Molina; 02-09-2008 às 06:44 PM. |
|
|
|
|
|
|
#63 (permalink) | ||
|
Chip Leader
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Última edição por Molina; 02-09-2008 às 06:44 PM. |
||
|
|
|
|
|
#64 (permalink) | |||
|
World Class
|
Citação:
Última edição por Molina; 02-09-2008 às 06:43 PM. |
|||
|
|
|
|
|
#65 (permalink) | |
|
Professional
![]() |
Citação:
poh molina, vc falando desse me lembra meu tio, que fala q poker vai ser uma desgraça na minha vida, que todo jogador eh viciado e que eu ainda vou perder td q tenho no jogo. se o cara chega ao ponto de roubar para comprar maconha eh pq ele ja eh um deliquentente em potencial, que tb roubaria pra comprar um tenis por exemplo, ou ja esta envolvido com alguma outra droga.
|
|
|
|
#66 (permalink) | ||||
|
Chip Leader
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Última edição por Molina; 02-09-2008 às 06:42 PM. |
||||
|
|
|
|
|
#69 (permalink) |
|
Professional
![]() |
ainda nao concordo contigo, mas acho q essa nao eh a chave da questao, foi apenas um comentario sobre o exemplo q vc citou.
btw, a questao principal, imho, eh q sao apresentados todos aspectos negativos de todas as drogas em geral em desfavor da maconha, qdo eh obviu q seu impacto tanto no usuario, quanto na economia e segurança em geral sao mto mais lights do q os ocasionados pelas demais drogas. dae o pq se discutir, embora de forma timida, a discriminalizaçao do uso da maconha, e nao do uso das drogas em geral. Embora acredite q nossa atual sociedade nao esteja pronta para tal fato.
|
|
|
#70 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
cada um expressar sua opinião tudo ok, mas é piada dizer q mlk rouba pra fuma maconha...ponto de vista de gente que anda vendo muita televisão.
ja fumei mta maconha na minha adolescencia e fumo hoje ocasionalmente...geralmente quando estou em alguma festa ou na casa de amigos...não sinto necessidade alguma dela no dia a dia(ja faz uns 2 meses que não fumo) ... mas tbm não incentivo ninguém a fumar ...e acho que a questão sobre legalizar ou não ta muito longe de ser resolvido principalmente no brasil onde existem tantos problemas a serem resolvidos.
|